Manifestação do mal

Hoje presenciei uma das mais belas cenas que pude ver em toda vida: o vizinho, a quem todos de Tortuga tem por porra-louca, invadiu o cafofo, em chamas, da vizinha para salvar suas crias que, por brincadeira, atearam fogo naquele pombal de madeira podre (eu já tinha pensado nisso, mas antes tiraria todos de casa). Ele se enrolou num edredom encharcado e pediu que a gente jogasse água na direção de seus gritos. Fizemos. Agora à tarde a polícia veio aqui, achei que o Corpo de Bombeiros tinha mandado a Medalha de Bravura. Que nada. Vieram prender o desgraçado: minutos antes, pela manhã, abusou da filha de 6 anos antes de levá-la à escola. O bem e o mal, como toda desgraça nessa vida, não escolhe cara nem hora para causar estupor. Assim que a viatura saiu com o estuprador, as crianças, por ele salvas, saíram do seu cafofo, cada uma com um copo de leite na mão. Perguntaram onde ele ia. A vizinha, que tem dois filhos na mesma idade, perguntou desesperada: o que ele fez com vocês? O que aquele monstro fez com vocês? Deu banho na gente e disse para a gente beber leite por causa da fumaça, responderam.

Grouchesco
Enviado por Grouchesco em 09/09/2019
Código do texto: T6741262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.