Fatídico dia 25 de Janeiro

Em 25 de Janeiro de 2018 às 19:00hs da noite, aproximadamente, matei aquele a quem pensei amar incondicionalmente. Arranquei-lhe a alma de maneira absurda quando descobri suas traições descaradas em relação a mim. É impressionante como tudo se torna mentira quando percebemos um passo em falso do ser que amamos, não é? Sem ao menos pensar vinguei-me de forma extraordinária, da qual ninguém jamais imaginaria. Destruí qualquer vestígio de sentimentos meus por aquele imundo sem coração.

Depois daquele dia, ele nunca foi e nem será o mesmo, e eu também não. O interessante é que cinicamente ele jura até hoje ser inocente, tenta a todo custo me convencer o contrário do que sempre desconfiei e tive certeza naquela fatídica noite de 25 de janeiro. Chora e lamenta o leite derramado, os sentimentos devastados em consequência de suas atitudes impensadas e infelizes.

Hoje, enquanto ele grita sua falsa inocência e choraminga lágrimas de crocodilos por todos os cantos, eu rio, gargalho, sambo sobre cada uma delas. Foi-se o tempo em que eu me importava, acreditava e sofria também.

Eu bem que avisei que o fim seria trágico se houvesse atitudes como as suas, mas é uma pena que ele pagou pra ver, porque eu não dou ponto sem nó e nunca gostei de ser boazinha!