Enfeitiçada por ela

Eu sinto sua pele em meus dedos e toca-la é como uma poesia, minhas mãos acariciam seu rosto e se escorrem até seus ombros pequenos e delicados de mulher, puxo o ar próximo ao seu pescoço e é impossível ao meu olfato não perceber que ela cheira a rosas. Vermelhas, não rosas ou azuis, nem mesmo brancas, mas sim vermelhas. De verso em verso, a poesia se constróis, meu toque explora seu corpo e sinto que bem mais que apenas um cheiro de rosa, eu sinto sob meus dedos a sua pele fervendo de paixão, rimas transbordadas em vermelho forte como eu nunca vi antes. Ela me olha e sinto como uma explosão que elimina tudo a minha volta, tudo some e é só nós que importa, seu olho castanho, seu olhar certeiro e a minha completa tontura.

Sinto-me embriagada com sua presença, tudo é tão forte como uma dose de tequila, as vezes continua marcante, mas amenizada como uma dose de vodka com gelo, ou um suco de maracujá que me acalma de todas as formas possíveis. Há ocasiões que é um vinho envelhecido e doce, que me embebeda e me seduz, ou mesmo um café quente, forte e açucarado que me arranca do estado sonolento e me traz para a vida. Sua expressão facial, sua postura, tudo me encanta nela, até mesmo quando sua voz falha de raiva, ou seu choro cheio de soluços com aqueles filmes clichês românticos que não consigo gostar, mas dela eu gosto e adoro tudo o que a encanta.

Ela é o clímax do filme, é o episódio perfeito de um serie, quando acontece exatamente o que você queria saber, as vezes não o que você esperava acontecer, mas ainda sim aqueles minutos onde sua barriga esfria e um sorriso involuntário toma conta da sua boa.... Ah, e por falar em boca.... Ela tem os lábios mais doces que já senti, é como chocolate quente que adoça e esquenta o peito, mas as vezes seus lábios são como pimenta e seu beijo me faz ferver por inteira, me causa um suador e preciso desesperadamente por mais. Existe tanta coisa a se falar dela, seus cabelos que cheiram a chiclete de morango, seu toque que mais parece com uma espuma percorrendo meu corpo, ou até mesmo sua voz que me encanta e me enfeitiça. Sinto muito por mim se um dia isso acabar, como vou esquecer a menina mulher que me fez conhecer o amor? Como poderei superar?

Obs.: Eu tenho uma rede social onde publico alguns de meus textos, será que poderia dar uma passadinha lá também? É bem mais fácil me contatar por lá também.

https://www.instagram.com/aqueladobar

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 04/05/2020
Reeditado em 06/05/2020
Código do texto: T6936951
Classificação de conteúdo: seguro