Conto da esperança

Eu conto a esperança. A espera por algo que não se viu, pelo que não se sabe.

A esperança é constante, é latente em cada sorriso,cada lágrima, ademais no silêncio. Viver já é ter esperança, e espera-se viver abundantemente. Espera-se ser respeitado e amado, não chorar e não sofrer. Ah eu espero... Chega de repetir que espero. Almejo , anseio, busco... Busco a alegria, o amor, e alguns incansavelme pelo dinheiro. Outrem preocupa-se com o seu sucesso, o destaque... Atrai curtidas, likes e fãs , porém ao deitar não tem esperança em si mesmo. Lamenta os erros e nem agradece por seus acertos. Eu até conto "um,dois, três... hahá! Esperança!!!". Ela chegou... Cada dia contém uma Pitadinha de espera por algo melhor, espera pela resposta, pela justiça, pela recompensa,e, agora sem paralelismo... Eu espero que você compre o carro que deseja, que adquira a casa que sonha , que seja promovido , que seja grato , que não seja desonesto, que proceda em verdade, que... Olha o paralelismo novamente. A verdade é que eu sempre conto... Conto com você pra ter esperança na sociedade,no homo sapiens. Conto da esperança ,conto com a esperança ,conto a esperança. Eu conto,sempre conto... Quatro,cinco, dízima...

Dayane Gomes Cunha
Enviado por Dayane Gomes Cunha em 06/08/2020
Código do texto: T7028140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.