ERA UMA VEZ...

Um corpo em busca do equilíbrio, tentava ser feliz praticando sexo diáriamente, após cada orgasmo, tinha a impressão que era feliz, mas no fundo um vazio gritava dentro daquele ser, ele então se refugiava na euforia das drogas, essas também davam uma pseudo felicidade momentânea, esse indivíduo, não percebia que o melhor da vida era o amor de verdade, que independe de orgasmo, que acontece tão simplesmente, acontece de acontecer. Um dia a morte chegou bem perto e falou junto ao seu ouvido: Vamos!?! Ele meio atordoado, respondeu que ainda não tinha vivido um amor de verdade, pediu mais um tempo e a morte concentiu. Ele teve que rever suas emoções de vida, não tinha forças par mudar, pois estava tão viciado a viver daquele jeito.

Foi então que numa esquina a vida o atropelou, obrigando_o a repensar seus atos e atitudes, ele preferiu continuar a viver como vinha vivendo, acabou morrendo, com a morte aprendeu que o amor é o que estrutura a alma, a sua estava vazia.

Moral da história o amor é o único caminho que leva o indivíduo ao crescimento e dá a vida a direção correta do viver e o pós viver, se houver.

Então se a sua vida está paltada em algo diferente do amor, ainda dá tempode reescrever sua história de vida, ame como se tudo dependesse de amar,, qualquer tipo de amor, o importânte é que seja real, de verdade. Só assim você sentirá o sabor da felicidade.