UMA CUNHADA SEDUTORA

  Eram dois irmãos unidos, Jeferson e Jessemiel, ambos criados com o mesmo carinho pelos pais. Um detalhe, eram gêmeos e filhos únicos. Aos 21 anos conheceram uma linda jovem de apenas dezoito e disputaram no galanteio, por incrível que pudesse parecer ambos se apaixonaram por ela. Só que Jeferson levou a melhor e conseguiu enamorar a moça, Jessemiel porém não quiz desapontar o irmão e ficou amando-a em segredo.

   Passaram-se cinco anos, Jeferson agora era noivo de Isabele e Jessemiel tinha uma namorada. Certo dia quando Jeferson não estava em casa Isabele chegou procurando seu noivo. Ele disse que ele havia saído e não sabia a que horas voltaria. Os olhares de ambos se encontraram e dois minutos foram suficiente para Jessemiel saber que aquele olhar representou muita coisa para ele, mas conseguiu superar a situação, afinal não tinha a menor intenção de trair seu irmão.

   Dois anos depois era o casamento de Jeferson e Isabele, a igreja estava linda, muitos convidados, inclusive Jessemiel com a sua agora noiva. Foram morar em um simples apartamento ali próximo da casa dos pais. Tudo era felicidade, tudo era alegria, o respeito era total entre os irmãos.

   Um ano depois Jessemiel precisou levar um documento na casa do irmão, porém, quando lá chegou, foi informado que Jeferson havia viajado a serviço da empresa onde trabalhava, encontrou Isabele com uma roupinha sensual e um sorriso estampado no rosto, mas como era sua cunhada não levou muito em consideração, no entanto sentiu algo estranho por dentro e um desejo aflorou repentinamente nele. Isabele só sorria, um sorriso que Jessemiel entendeu como provocador. Depois de alguns minutos de conversa ele manifestou a vontade de ir embora, pois não estava conseguindo se controlar com tamanha provocação da cunhada. Quando ia saindo ela o puxou pelo braço sem dizer nada, seus olhares eram fulminantes e Jessemiel se rendeu a tentação, nesmo contra a sua vontade. Foram para o quarto e se amaram loucamente, tanto que resistiu mas acabou caindo nos braços daquela que poderia ter sido sua namorada no passado. Essa tentação perdurou até a véspera do irmão chegar, porém intimamente Jessemiel estava se sentindo constrangido e passou um bom tempo sem ir na casa de Jeferson, pois não se sentiria a vontade.

 

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 05/02/2021
Reeditado em 05/02/2021
Código do texto: T7176744
Classificação de conteúdo: seguro