'Duas Pessoas'

1-ola!

2-ola!

1-Você sabe porque ele se foi?

2-Talvez porque estivesse cansado de ficar...

1-Mas este é um bom motivo para se ir?...

2-Depende do que se ficou fazendo para não ter mais vontade de não mais estar.

1-E para onde ele vai,será que não levará consigo áquilo que o atormenta e tenta tirar?

2-Pode ser que sim, pode ser que não.Desde que nada ele queira extinguir. Apenas reformular e colocar em discução o que o atropela...

1-Então quer dizer que ele naõ vai se esconder?

2-Escondido ele estava,quando tentava atirar-se ante a situações que mal via o começo.Perseguindo descompassadamente o fim.

1-Será que este retorno ao lugar ha muito deixado lhe fará bem?

2-Renascer é sempre bom.Não digo que sejam ideias novas.Não!Talvéz,um pouco de entendimento,asceitação do que ele realmente é.

1-Vocé o conhece a muito tempo?

2-Sim.Acabei de vê-lo.

1-E isto lhe dá o direito de dizer que o conhece?

2-Sim.Se conheço a mim, como acho que conheço,posso afirmar o que lhe digo.Se temos como "companheiras" as mesmas desafortunadas venturas,se rogamos pelos mesmos desejos, se padeçemos pelos mesmos pecados! Porque não deveria conhecê-lo?

1-O que você pensa do homem?

2-Como sujeito ou animal?

1-Você esta ficando maluco?...

2-Não vejo motivo para tanta raiva e espanto. Amo aos dois igualmente.Tenho as duas qualidades em mim.Sou a fera que lhe abraça e o homem que lhe agride.

1-Não o compreendo.E acho que fico por aqui...

2-Eu também não.Adeus...

VenusiaBPimentel/BH

VenusiaPimentel
Enviado por VenusiaPimentel em 02/11/2007
Reeditado em 12/07/2013
Código do texto: T719971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.