MEMÓRIAS DE UMA LOLITA!!! (PARTE FINAL).

"Bem amigos! Chegamos no último capítulo desta tortuosa saga de violência e fé e para os que chegaram até aqui, meus sinceros agradecimentos. Agora vou dar um pulo de 20 anos para frente nestas memórias que é o que realmente importa. Pode-se dizer que os últimos 20 passei sendo cuidada pela minha mãe adotiva Sthephânia que nunca me abandonou... Vamos nessa?"

BRATISLAVA, DEZEMBRO DE 2013.
Como havia dito, naquele dia fatídico fugimos para Bratislava na Eslováquia, onde Sthephânia tinha alguns parentes passamos uns tempos na casa deles e fomos muito bem tratadas, eles ficaram abismados com minha estória e resolveram me ajudar (a ironia do destino era que todos eram eslovacos), e daí eu entendi que estava errada e que todos nós erámos irmãos tantos os tchecos quanto os eslovacos e aquelas rinhas de uns contra os outros só atrasavam nosso país. Sthephânia se transformou em uma bela mãe para mim e apesar da pobreza, nunca faltava nada para nós e sempre tínhamos o que comer e isso já me deixava feliz (eu de volta a carestia). Morávamos num pequeno Apto muito parecido com meu antigo no conjunto Prosarov e nisso até o conjunto era parecido tbm (nenhuma novidade), mas as lembranças me remetiam aos tempos felizes em Praga quando eu era apenas a pequena Babooska...
Naquele mês tinha uma grata surpresa! Certo dia ouvimos uma batidas na porta e nem imaginamos quem era (poderiam ser os parentes de minha nova mãe). Mas ao abrir a porta, Sthephânia se assustou com a bela moça que ali estava e ela perguntava por mim e queria me ver, eu estava deitada na cama como sempre, mas já tinham melhorada (logo mais eu conto sobre isso), então a menina foi até meu quarto e falou:
- Olá minha querida anja da guarda! Vc salvou minha vida e eu nunca mais esqueci isto e por sua causa, tudo em minha vida mudou. Não me reconheces? Sou eu sua pequena Nathaeyva!
Lágrimas rolaram de minha face e eu então reconheci naquela bela jovem a menina que um dia eu salvei a vida e isso me deixou muito orgulhosa. Nathaeyva se informou e meu paradeiro e nunca se cansou de me procurar e ao me encontrar, ela contou sua estória...
Nathaeyva me contou que quando foi retirada de mim em Praga, ela foi levada para a Itália para ser adotada por uma casal muito rico na região da Lombadia e logo eles se apegaram à mim e me deram uma ótima educação e com a morte do casal (eles eram idosos) eu herdei uma verdadeira fortuna e pude realizar meus sonhos de se formar em advocacia e me casar com um grande diplomata em Roma e depois que fiquei sabendo das crueldades de nosso velho leste europeu com garotas como vc, eu nunca mais me cansei de procura-la, eu contei tudo para meu marido e este me ajudou a encontra-la, pois ele tem muitos contatos aqui no leste europeu e daí fiquei sabendo de sua triste estória e ganhei mais força para encontra-la e ajuda-la. Ao dizer isso Nathaeyva me abraçou forte e nós duas choramos juntas por tudo que passamos e que conseguimos vencer, tudo em nome da fé em Deus.
Agora vou contar o que aconteceu comigo! Após uns anos, minha estória ficou famosa na região e muitos médicos resolveram me ajudar e me levaram para o Reino Unido para me ajudarem a ter uma vida um pouco melhor e assim foi feito. Eles retiraram a prótese bucal e implantaram dentes verdadeiros em minha boca afim de reconstruir meu rosto e tbm fizeram varias plásticas para retomar meu aspecto humano e tbm retiraram as próteses de boneca e implantaram membros biônico na qual me ajudavam a ter o mínimo de movimentação. Eu já podia andar numa cadeira de rodas toda incrementada para mim e até comecei a dar uns pequenos passos após anos de fisioterapia, eu nunca desisti de meus objetivos e agradeço à todos que me ajudaram e me ajudam até hoje. Em relação a minhas cordas vocais, elas foram reconstruídas e eu começava a soltar alguns sons parecidos com palavras, a ciência tinha avançado e muito e a medicina me ajudava a ter uma vida quase normal. Fui a programas de Tv e de Rádios e todos ficavam apavorados com minha triste estória e muitos resolveram agir e combater o trafico de crianças no leste europeu (mas sabíamos que isso era quase impossível de acabar), pois os envolvidos eram demônios da elite global com muito poder e dinheiro...
Nathaeyva prometeu combater esses facínoras e me deu uma grande ideia. Disse que eu deveria contar minhas memórias num livro e foi isso que eu fiz. Talvez vcs devem estar se perguntando como ela conseguiu escrever suas memórias. Simples! O marido de Nathaeyva era muito rico e tinha muito conhecimento com as forças de inteligência secreta de vários países e então ele trouxe uma maquina que convertia pensamentos em palavras. Eles acoplavam vários terminais em meu crânio e faziam perguntas, daí eu pensava nas respostas e estas saiam na tela do computador em forma de palavras que um escritor profissional as redigia e as transformava em livro.
Memórias de uma Lolita foi um sucesso mundial e todo o mundo ficou sabendo dos horrores do leste europeu e muitas ONGS resolveram lutar contra isso e até presidentes juraram combater insano ato (acredito), mas enfim, tudo acabou dando certo e minha vida passou a ser melhor, mas todas aquelas maldades que fizeram comigo pediram um preço e eu sei que estas perto de partir para junto dos meus...
Passado uns dias, eu caí de cama com um febre profunda e pedi para chamar Nathaeyva e tbm queria minha nova mamãe perto de mim, eu estava com 40 anos e já tinha vivido e sofrido demais nessa reencarnação e acho que a hora era aquela...
Então no dia 25 de Dezembro de 2013, eu estava rodeada de amigos que tanto me ajudaram e eu falei para eles não chorarem e todos sorriam de alegria por eu poder me livrar de tudo isso e pode reencontrar todos os meus familiares e então eu virei o rosto e pude ver MAMÃE, PAPAI, JOHANN, VOVÔ E VOVÓ e até DOG & BILLY e todos sorriam para mim. Então apertei as mãos de Sthephânia e de Nathaeyva e fui fazer minha viagem rumo ao infinito.....Foi meu melhor natal!!!

 
NOS CAMPOS ELISEOS.....
 
" Agora me encontro nos campos esverdeados dos Elíseos junto com toda minha família que tanto amo e meus bichanos que tbm tanto amo. Aqui posso correr, brincar e saltar, aqui não há maldade e nem dor tudo é alegria e esperança e a fé nos move para sempre. Agora eu me despeço de todos vcs meus amigos de luta e de coragem e o que posso dizer pra vcs é que NUNCA desista de seus sonhos e tenha sempre fé no criador, pois um dia a recompensa chega aqui ou no outro lado. Fiquem com Deus amém!!!"
 
FIM!



 
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 14/06/2021
Código do texto: T7278429
Classificação de conteúdo: seguro