O assassinato da família Hosomi

O medo tomava conta de Daniele.

Seu pai havia se afastado de seu “emprego”.

Toda sua família estava correndo risco de vida, ele fugia da máfia, para quem estava trabalhando há 9 anos.

Os pais de Daniele lhe compraram um cachorro que foi ensinado a dormir debaixo da cama dela, pois toda vez que ela sentisse medo, Daniele colocaria sua mão debaixo da cama para o cachorro lamber sua mão como sinal de segurança.

Era sexta-feira treze, a lua cheia pairava no céu.

Daniele acordou assustada com um barulho.

Colocou a mão debaixo da cama, o cachorro a lambeu.

Ela foi até a cozinha pegar um copo de água.

Olhou para o chão, horrorizada: o seu cachorro estava morto, esfaqueado e atirado ali.

Olhou para a porta da cozinha que levava até a dispensa, onde encontrou sua mãe e seu pai enforcados.

Ela foi correndo até o banheiro chorando. Era a única que havia restado de toda a sua família.

Ela pegou a arma que estava na gaveta do banheiro. Já havia visto seu pai utiliza-la milhares de vezes, então talvez soubesse como usá-la. Segurou-a com firmeza.

Outro barulho.

Levantou a cabeça e olhou diretamente para o espelho, um homem com uma faca ensangüentada na mão direita olhava para ela com desprezo.

Seria esse seu fim?

MaaHxD
Enviado por MaaHxD em 12/11/2007
Reeditado em 04/01/2008
Código do texto: T734039
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.