Zilbras um país da imaginação fértil

Naquele tempo, 3021, Zilbras era uma terra diferente de tudo que se via no Planeta plano.

Muitos sem capital se intitulavam conservadores, não tinham Capital e muitas vezes nem tinham ovos, conservas ou ossos com carne pra comer, sem contar os que buscavam graveto pra acende fogo pois não tinham mais como comprar gás.

A ciência em Zilbras era negada, as armas defendidas, os professores e a Educação renegados e falsos remédios defendidos pelo ser mitológico tirado da imaginação.

Alguns se intitulavam nobres e burgueses, sem nada ter, haviam as lavanderias de Capital e até alguns donos de ouro e dinheiro, mas isso distante e nos chamados paraísos ou offtchaus! Porquê era grana que ia e jamais voltaria a Zilbras.

O ídolo de muitos era um ex militar indisciplinado que achavam , muitos , que era um ser mitológico com poderes, mas só fazia presepadas e mantinha em seu grupo gente estranha, espertalhões e um grupo político chamado espertao que antes de tudo queria faz me rir na mão.

Assim era Zilbras de pobres conservadores e até com alguns negros e ex escravos que defendiam racismo, opressão é intervenção de gorilas.

Muitos não tinham nada e se diziam felizes e gente que fazia maldade e ajudava enganar o povo se diziam religiosos....

Assim era a terra imaginária de Zilbras, onde muitos pobres e remediados se intitulavam burgueses conservadores...Num distante futuro ano de 3021....Seria uma vez, no Planeta Planificado pelos negociatascinistas....