RELEASES DE UM ROTEIRISTA I

O FANTASMA DO PARAÍSO

Estamos hoje em um mundo mais moderno com tantas criações geradas por sonhos e fantasias que nos revelam através de circunstâncias emocionais e fantasias diversas em que o homem de hoje se encontra em uma metamorfose com um retrocesso de luz imutável que pode levar a um passado mais sofisticado das inúmeras substâncias produtivas ao futuro que tomamos em primeiro lugar e guardamos como quinta essência para nos transferir e transmutar várias ideias antigas de uma época que nos revelarão um propósito mais amplo e mais destemido, as nossas capacidades culturais e essenciais que por ordem de benfeitora da natureza nós, nus, reconciliamos, no ritmo eterno de uma visão mágica e ocidental, a mera e inesquecível velha sociedade em que tudo começou com grandes criações de cineastas estrangeiros e brasileiros em uma retomada extrema da variedade de coisas criadas para o mero prazer de quem constrói os seus laços por uma vida compreensiva, cultural e mais eficiente. atitude pessoal e mais moderna em que um jogo se torna o melhor jogo de vitórias responsável pela sorte e qualifica para o futuro destemido que com sua magnitude, tudo por ser mais velho se tornará mais moderno e melhor com a condição mais estudada e qualificada ao mesmo Tempo. vida eterna da humanidade.

Acredito que estamos hoje mais transformados por uma condição e fascínio que temos pela vida diante de uma arca dos sonhos, a mera classe cultural criativa e destemida de diversos viajantes no tempo e criadores secretos e populares de uma relatividade pessoal às meras circunstâncias que é um produto da vida e seu papel é sempre designado como uma vitrine de belos diretores de cinema jovens e iguais que se expõem para narrar várias histórias fascinantes para a vida com uma lógica focada em exibições bem coordenadas e tratadas psicologicamente para restaurar e agitar um público mundial em que eles se encontram. e ver a vida sempre obscura com tantos fascínios, dramas, suspense, romances, ação e assim por diante conseguindo tudo para uma relatividade motivada por belas e belas imagens de cinema com um retrocesso e cenas opostas que são interpretadas por belos e belos atores com seus dois modernos e trajes antigos que nos fazem rir, chorar e gozar por uma condição emocional um passo fora da nossa. os sentimentos que nos levam ao fascínio e à loucura que nos fazem ressoar e apreender as realidades mais construtivas da própria vida com que sempre sonhamos e desequilibramos nosso comportamento de vez em quando por vários atos e fantasias gerados pela juventude por um fator psicológico que chamamos Sonhadores dramáticos e substanciais da vida em um passatempo consciente de nossas mentes que estão sempre em estado de graça ou mentalizados pela vida que é onde um propósito é pretendido como uma condição de serem carregados as relações da vida cotidiana em que estão composto. de várias conquistas morais e substanciais para formar um conjunto de ideias, todas conformadas à vida, restritas às mudanças e subordinações do tempo que sempre no tempo vai e leva, como sempre, todos com mentes cheias e vazias e que são e ficam muito seguro com as diretrizes reais da vida.

Dizemos com toda a franqueza que a guerra é um produto da paz porque em tudo e com tudo combinamos um aglomerado de contos de novelas, filmes e séries numa estratégia perfeita em que o bem acaba sempre por dominar o mal como sempre o mal sempre fins dominam o bem, obtendo tudo em uma formulação e contravenção de uma lógica e roteiro criado dramaticamente por diretores que buscam a simplicidade de atrair o público com uma noção sentimental em que dois atores são feitos com duas classificações equivocadas e motivadas para ter uma celebridade dentro alcance e fascínio do público que é motivado pelas cenas drasticamente narradas que desempenham o papel destemido do amor cego que separa o bem e o ódio destrutivo que separa o mal que simplificamos na teoria e na psicanálise que nem tudo é igual porque existe é um fator que quero dizer é pouco disciplinado e romântico para uma combinação de ideias formatadas e cinematográficas Elaborada por dois termos opostos de um revés variado, a percepção juntamente com o amor é o ódio que está sempre em contravenção com as bases diretoriais criadas no conjunto de ideias culturais a serem lançadas no grande ou pequeno intervalo de tempo porque são substanciais e fatos morais como expliquei que estão sempre em relatividades com a vida cotidiana porque fazem parte de nossos costumes, propósitos e relações pessoais que regem a vida, deixando tudo em uma fração menor de tempo como um átomo que designa seu papel Elemental na vida humana.

Existem fatores cronometrados e descompassados em nossas vidas que nos projetam inseparavelmente talvez como um filme no qual criamos, elaboramos na mente e projetamos simplesmente por uma circunferência da existência da vida que corre tão atrás da morte que é todo o nosso drama vivida nas nossas redes sociais entre as nossas vidas em relação à vida existe uma circunferência que nos estabelece com ideias fabulosas e em tudo e com tudo é a reação das nossas naturezas sentimentais que são culturalmente simbolizadas pela nossa alma que se projeta como câmara para filmar e projetar suas ideias como um diretor busca seus sonhos fascinantes equilibrados por uma fantasia que vive consigo mesmo as noções de sua vida cotidiana como um longa-metragem criativo impulsionado pelas circunstâncias para os equilíbrios e desequilíbrios da vida em representação do bem e do mal e para o palco seus dramas, ações, romances e etc.

Acredito que o passado possa hoje ser talvez uma reconstrução mais perfeita e brilhante das nossas criações, pois foi um centro mais escolar e produtivo que nos formatou por uma classe de ideias muito bem relacionadas com o futuro que hoje passamos e fazemos da melhor cinemas e filmes do mundo em longa metragem em que desenvolvemos e criamos grandes e extraordinárias máquinas e aparelhos de última geração para realizar e tornar a vida uma escala mais realista, cheia de imagens, dando-lhe mais vidas e criações de um passado que se guardou num futuro imaginário com vários artistas e diretores transpirando e nos mostrando a vida em cores já que é mais realista, formidável e belo para um público que talvez sempre amou e consigo mesmo apreendido e tem seu passado colado em preto e branco e hoje igualamos e semeamos a vida com o futuro simplificado e determinado a um passo da eternidade como nos filmes que sempre nos mostraram como uma emanação. ção de vida florescente e luminosa bem simplificada e exercitada pelo homem que hoje quase domina e faz de tudo por um sonho que constrói a melhor felicidade e amor para toda a vida.

Hoje lembramos e celebramos porque temos os melhores produtores e criadores de filmes do mundo como Hollywood, Rede Globo e outros que são como lindos e extraordinários centros culturais e programas ao redor do mundo que apreciam filmes valiosos de diferentes gêneros que são a verdadeira eletricidade de nossa vive e leva-nos a várias retrospectivas, perspectivas de uma relação de facto, programas, séries e filmes que percorrem o mundo devido a uma educação e projetos cinematográficos pelo mundo que nos fazem conhecer de perto, o lado claro e sombrio que o vive sempre nos mostra com uma condição e produção criada e formatada por belos cientistas que dão suas sugestões e ajudas para a cultura e belos historiadores que dão seus estudos como prova de irmandade aos grandes idealistas e dirigentes de uma época que sempre marcou sem qualquer contradição a vida que o tempo nos levou e hoje se exercem como compromisso com uma trajetória fundamentalista de heróis do trono porque muitos foram e deixaram grandes fábulas e memórias eternas de grandes atores que marcaram a época até hoje e vários diretores que também contribuíram e ficaram em nossas memórias e ainda hoje continuam novos e melhores diretores na melhor qualidade exercitando-se um mundo de compromisso com todos com o propósito construtivo de fazer do cinema norte-americano e brasileiro os melhores cinemas do mundo que o tempo jamais esquecerá, pois permaneceram como sempre em algum lugar como talvez uma melodia do tempo e deixaram essa melodia ser uma projeção mais que cinematográfica tanto quanto a ciência nos vê porque diz que as estrelas não morrem por permanecerem sempre vivas em algum lugar diferente além de um valioso tesouro guardado por um indivisível fantasma do paraíso em defesa de um passado remoto e com uma grande trajetória para salvar, ensinar e enfim mostrar em tudo e com tudo como fazer um tempo enquanto ele ficar no Tempo imortalizou o fantasma do paraíso e tudo mais. Obrigado a todos!

A HISTÓRIA FANTÁSTICA DE UM TRABALHADOR DE METAL

New York 4 de janeiro de 1972, quando todos os círculos da música americana começaram a se unir, em que uma grande transformação do blues e do jazz se estabeleceu na alquimia musical, que se tornaram as melhores canções de uma grande época. Sempre me interessei por compreender a origem dos acontecimentos, desde as demonstrações do comportamento humano e das suas origens psíquicas aos movimentos artísticos que mais me emocionam. Entre as expressões musicais, de grande interesse na minha vida adulta estavam o Blues e depois o Jazz, estilos musicais norte-americanos que funcionam como veículos para demonstrar o que de mais íntimo a alma humana pode expressar. Como muitos, porém, sempre tive a dificuldade de separar essas duas línguas e entender cada uma delas de forma independente, apesar de entender que a relação entre elas era e continua sendo de intensa conexão.

Para entender a origem do Blues, devemos necessariamente voltar ao início do século 18, durante o Grande Despertar Religioso Americano. Este momento de maior união religiosa entre as raças é de fundamental importância histórica para finalmente oferecer à população negra um espaço de celebração religiosa nas igrejas católicas, mesmo segregadas. Nos cultos, os escravos negros tinham um espaço para dançar e cantar de uma forma que remetia às formas africanas de celebração extirpadas deles no novo mundo. Esta prática deu origem ao estilo musical espiritual, emocional e introspectivo, que influenciou o Blues durante seu desenvolvimento. Hoje estamos à frente de um novo tempo em que podemos entender porque duas aulas musicais que, por serem bem definidas, simplesmente deram, depois de algum tempo, uma transformação como um absinto musical em que tudo e tudo foram absorvidos, criando uma verdadeira bateria musical de se projetar no futuro quando tudo começou assim, todas as histórias sempre foram deixadas. Esta semana relembramos vários artistas que morreram mas deixaram grandes legados musicais. Aproveitando o clima do rock day, conheça, rapidamente, a história de onde tudo começou. Nasceu como uma forma de expressar sentimentos e transmitir o vigor de uma adolescente e de uma época. Desde o seu início, o rock passou por várias mudanças, e hoje o que é rock para uma pessoa pode não ser para outra e vice-versa. Rock é um termo amplo que determina um gênero musical que nasceu em meados dos anos 50. Na verdade, o rock tem descendência de blues em suas origens, um toque de country, um pouco de rhythm and blues, entre outras influências como o folk, o jazz e, claro, a música clássica. O ritmo era considerado uma versão mais agressiva do blues, o rhythm and blues foi aperfeiçoado a partir da necessidade dos cantores se fazerem ouvir nos locais onde tocavam, já que os sons dos instrumentos elétricos exigiam um canto mais alto. Para a consolidação da primeira forma de rock - rock'n'roll - houve também a junção com a música branca, chamada country e western (música rural nos EUA). Na época, os mais atingidos pelo rock'n'roll eram os jovens dos Estados Unidos, que estavam no meio da Guerra da Coreia em 1950. A nova forma de expressão era chamada de jovens rebeldes sem causa. Diante da insatisfação do sistema cultural, as pessoas passaram a usar a música, justamente o rock, como canal para expor ideias. Grandes artistas começaram a surgir nesta fase. A evolução musical também se deu em diferentes estilos, gêneros e subgêneros, tudo devido a uma classificação até hoje de um alerta juvenil em que há uma grande crise que fragilizou a mente com o retorno de uma nova geração aos dias atuais denominada de Geração de Coca. Cola mundo afora para aumentar a potência nas salas de cinema com trilhas sonoras e instrumentais em que hoje o mercado de discos e vídeos atingiu o maior índice de vendas em todo o país que hoje faz as melhores baladas musicais do Brasil que chamamos simplesmente de rock in rio que levou várias fenômenos internacionais do rock para tocar no Rio de Janeiro, realizando grandes e exemplares festivais de metal em que se estabeleceu e incentivou muitos artistas e jovens de uma geração pródiga que imperou até hoje as classes sociais, arte musical e baladas de canções instrumentais que fizeram com suas críticas e canções que moveram o mundo a mudar a sociedade que atualmente vive os piores momentos de sua vida devido à educação no país, economia e equilíbrio emocional devido às reconstituições presidenciais que nem sempre estabelecem dever para com os outros e compromisso com a sociedade que são exemplos diários de grandes dores de duelo de uma época que ficará gravada na história onde n política não se faz sem honestidade e sim, talvez possamos dizer que a música tem sido benéfica em evidenciar a dor e o sofrimento social dos jovens em todos os países que em tudo existe um pouco de religião que preserva o otimismo democrático em cada país obtendo tudo e todos socializados por uma psicologia dinâmica oposta ao som, à música, ao ritmo e à letra do ensino de letras que, devido às grandes influências musicais, mudaram a cabeça de pessoas que sempre seguiram a vida.

Talvez estejamos mais fortes e modernizados por uma partitura que inevitavelmente se formalizou em vários artistas para mostrar sua origem, atmosfera e modernidade em que sempre diremos que o rock nunca morrerá porque é com ele que simplesmente alcançamos plenamente algo que pode falar. nos sobre o paraíso que simbolicamente nos mostra talvez o diabo e o inferno por sua manifestação, letras e baladas que em tudo e com tudo nunca escureceremos nossas idades porque estamos em um talvez círculo elétrico que não nos deixa perecer e morrer porque nós podemos simplesmente mudar o mundo e talvez as coisas ao nosso redor que podemos e seremos capazes de sonhar com o futuro do nosso planeta e talvez compreender nossas qualificações de ser simplesmente psicologicamente desmotivados pelo som de que podemos dizer um dia o que teremos feito e ressuscitaremos a vida se morrermos porque afinal seremos mais que estrelas explorando o espaço, ritmo de uma canção bem soada ao nosso tempo, espaço e música que nos fez fiéis e que nos t No futuro podemos encontrar o verdadeiro paraíso plenamente em nossas vidas por sermos amaldiçoados com ferro, metal e fogo. O rock in roll se espalha como uma linha de trem, onde a máquina rola no trilho de um tempo para trás e para o presente, passado e futuro destemidos que nunca podemos esquecer a luz treme-luzente da vida em que as portas e portais são azuis e abrir e sempre um caminho de vida e morte querendo nos dizer o quanto podemos construir nossos laços entre os espaços no limite do homem que vive diante dessa ressonância do universo que nossos instrumentos fazem o mesmo canto e é pulsante , gravitacional e equivalente a cada vez menos conseguir tudo pelo nosso entendimento e manejo que a base é criar, tocar e gravar várias canções que podemos dizer quanto valem nossos paraísos, que fluem de prazer e tudo pode ser alinhado e fluir como um fluxo elétrico e vibracional que tudo pode ser imaginado, brotando e crescendo como uma semente de ouro em um solo preso por seis cordas de aço nas quais escalamos as escalas com o propósito de favorecer o som do será criado lá para nós distanciarmos das trevas das trevas e em cada harmonia vamos vivenciar a linda canção que falava de nossas vidas, de amor e de um passado feliz que chamamos de rock no céu que sempre se diz que o amor é simplesmente uma chave para sair das trevas e em tudo isso, permaneceremos jovens ao som, pois o som é a vida harmônica na qual nos dá ambientes para viver e cantar e ser eternamente felizes. Indo tudo para uma história de rock e baseado na fantástica história de um metaleiro. Abraços!

Quero agradecer em poucas palavras por ter feito este texto como uma construção de alguns filmes que fiz na minha adolescência até hoje como uma reconstituição que o cinema sempre me mostrou com

seus aspectos variáveis em todos os gêneros que a literatura pode conter e conduzir. se sobre vários contos que assumimos e vemos que a vida é sempre uma escola de hábitos que aprendemos tudo com a vida, pois a vida pode nos ensinar o quanto aprendemos também assistindo a filmes incríveis que nos mostram bem as realidades e efeitos que a vida nos propõe. versificar em todas as relações entre dramas, suspense, ações e como outros que o roteiro está sempre acima de todos os termos literários nos quais vemos a literatura mais abrangente na qual podemos nos completar e ver que a vida nos ensina a realmente caminhar por um caminho naquele podemos sempre progredir para o futuro e esse cinema sempre nos formalizará sobre todas as realidades superlativas que a vida nos mostra e favorece classificações belas e benéficas onde nós podemos aprender a viver e ver sempre que a vida tem vários propósitos nos quais sempre nos mostrará onde podemos levar e entender que a vida é um filme e que em tudo podemos melhorar em todas as circunstâncias da vida e muito obrigado a todos. meus amigos e leitores e quero dizer que aprendemos a fazer belos roteiros com grandes artistas do cinema nos quais colocamos toda a nossa criatividade e sonhos nos quais podemos fazer um bom roteiro e um bom filme e quero agradecer a todos os diretores de ambos aqui do Brasil na rede global de televisão e de Hollywood nos Estados Unidos e quero dizer que o cinema sempre será o espelho mais realista da nossa alma e que fazendo filmes estaremos contribuindo para o progresso mundial da educação e da felicidade dos todos os jovens que estão começando a vida e há muito a aprender com o cinema em todas as modalidades cinematográficas e em todos os gêneros em que sempre mostra um grande lado socialista da humanidade e que cinema é arte e cultura para sempre e para todos e muito obrigado do roteirista e roteirista Roberto Barros.

Por: Roberto Barros