Loucos, livres e maltrapilhos

Felizes são os loucos que não se apegam a coisinhas materiais...no máximo são Napoleão ou Cristo, ao menos querem ser grandes homens da História da Humanidade. Só que eles apenas "querem ser"..."acham que são" e não estão nem aí se moram em barracos, andam maltrapilhos, famintos e dormem ao relento...Eles vivem seus sonhos de forma literal, nós q não enxergamos seus lindos mundos paralelos, eles não deixam que nós entremos ...certos são eles...felizes são eles que vivem como querem...não têm vergonha de nada, andam altivos pelas ruas, dominam seus pedaços e são livres como as borboletas...ser louco é um barato, deve ser o máximo viver imerso na loucura total...o louco é a própria essência do ser, ele é louco e não esconde de ninguém...ele não liga para ninguém, apenas vive sua vida, desfruta da sua loucura e é feliz...Como queria ter essa liberdade dos loucos, construir castelos no ar e morar dentro deles...a loucura liberta, solta e flui...a lucidez aprisiona, amedronta, escraviza, entristece e sufoca...quer ser feliz? Seja louco!!

Carla Neumann
Enviado por Carla Neumann em 17/02/2022
Reeditado em 24/02/2022
Código do texto: T7454166
Classificação de conteúdo: seguro