UM AMIGO ROMÂNTICO (Mistura de títulos)

Homenagem ao amigo poeta cordelista Orlando Santos, que aqui no RL publica seus cordéis.

................ .............. ................ ................ ................

TENHO DOIS motivos para elogiar um amigo, um é A SINCERIDADE e outro é A BELEZA da sua alma romântica. Ele sente SAUDADES DA INFÂNCIA assim como eu também sinto. Ele diz que AMAR NÃO É SÓ ABRAÇAR E BEIJAR, segundo esse meu amigo AMAR ALGUÉM não é só olhar A BELEZA física. O TEMPO nos ensina muito, ame hoje porque AMANHÃ PODE SER TARDE. Ele adora a MULHER INSPIRADORA que tem, foi PENSANDO EM VOCÊ como amigo, com O SORRISO que tem e SEJA LÁ COMO FOR o seu jeito de ser, sempre corteja O JEITINHO DELA, sentirá A GRANDE SAUDADE se ela partir num FIM DE TARDE ou num DOMINGO DE PÁSCOA. Veja bem, SE EU DEMORO com essa homenagem acredito que a CONFIANÇA NÃO SE RECUPERA, mas também O PERDÃO NÃO SE NEGA, principalmente numa SEXTA FEIRA DA PAIXÃO, já que SER CRISTÃO é uma coisa boa e a gente tem que SE ADAPTAR. Meu amigo diz para a esposa: VOCÊ É O MEU AMOR, isso é lindo e QUANDO A SAUDADE APERTAR será o dia QUANDO ENCONTRO VOCÊ. Saiba que você é UMA PESSOA ESPECIAL e que LONGE OU PERTO seremos sempre amigos. Ainda não fiz HOMENAGEM AOS JORNALISTAS, mas faço a você, pois O VALOR DO SORRISO que tens e os DESEJOS de felicidades no DIA DOS FILHOS são importantes. Você está a VOAR no tempo vendo O BEIJA FLOR do seu lado APROVEITANDO A BOA VIDA. Enaltece a MULHER BAIXINHA dizendo que A MELHOR COISA É AMAR e que TODA MULHER MERECE ELOGIO. Gosta de SAIR DA ROTINA, pois SEU OLHAR diz tudo e acha que O PERDÃO LIMPA A ALMA. Tem mais, MINHA CIDADE também é a sua e qualquer dia vamos CONVERSAR sempre SEMEANDO A FÉ e nem O SONO vai nos atrapalhar. Com essa ATITUDE sei que A BELEZA FEMININA vai nos aplaudir entre DELÍRIOS E DESEJOS, portanto SEJA VOCÊ MESMO, tenha PAZ INTERIOR e com MUITA SAUDADE vou encerrando esta homenagem, como BOM VENCEDOR lhe digo: APRENDA A MANTER OS SEGREDOS, pois O AMOR É COMO UMA PLANTA que nasce e cresce e diga sempre para sua mulher: EU TE QUERO SÓ PRA MIM.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 25/04/2022
Código do texto: T7502688
Classificação de conteúdo: seguro