TUDO POR AMOR (Mistura de títulos)

  Uma homenagem a poetisa Irlene Chagas que neste Recanto publica seus lindos textos.

....... ....... ....... ....... ....... ....... ....... ....... ....... .......

   Quando você CHEGA CAUSANDO eu fico A ESPREITA DO DESEJO e numa NOITE DE AMOR eu penso: QUASE TUDO QUE TU ÉS é muita coisa. QUERIA SÓ AMAR VOCÊ imaginando que NUNCA IRÁS EMBORA, és um SONHO LINDO e minha COLHEITA POÉTICA, pois O SER MULHER é uma SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA e SE HOUVER AMANHÃ lhe digo: SOMOS PLURAL, só me interessa PALAVRAS DE AMOR. Não venha com "PORQUE" E "PARA QUE", não saberei responder, são DETALHES ATEMPORAIS, juro que EU TE PRECISO, BASTA DE SONHAR, prá mim você é ALIMENTO DA ALMA, sabia? É SÓ MEU ESTE DESEJO? Claro que não. SOU POESIA LIVRE, seu SOL MENINO nesse INSENSATO DILEMA. Menina, AH! ESTE TEU MAR deixa meu CORAÇÃO EM ESPLENDOR mesmo que seja SÓ HOJE, me vejo num RITUAL DA ALMA e INDUZINDO PAIXÃO entre nós. FANTASIA OU FETICHE? Sei lá! NÃO ME NEGUES teu amor nunca, tu és meu SER TOTAL E POR DEUS ILUMINADO, meu ECLIPSE TOTAL, no jardim O SILÊNCIO DAS ROSAS em TORNADOS DE AMOR. Quando dizes: SOU ESTRELA CIRANDEIRA eu TE FAÇO UM CONVITE nessa VIDA QUE SEGUE, DECIFRANDO SAUDADE com DESEJO INCONSEQUENTE numa INVASÃO IMEDIATA da tua mente tal qual AVES VORAZES em busca de alimento: vem a mim e SE DEIXE FLORIR. Somos A MELHOR DAS POESIAS num RECOMEÇO com UM BRINDE AO AMOR.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 26/04/2022
Código do texto: T7503730
Classificação de conteúdo: seguro