VOU TE BEIJAR

   E de repente tudo escureceu e eu fiquei pensando naquela frase: VOU TE BEIJAR. Meu coração palpitou me deixando numa dúvida tremenda. Não sei se valeria a pena fazer o que meu coração dizia para não fazer, eu ainda era um rapaz com apenas dezoito anos de idade, muito novo para tentar mudar um destino que aparentemente me deixava confortável em matéria de amor. Amor... será que eu sei exatamente o que é amor? Estarei preparado para entender esse sublime sentimento? Quando ela me propôs sair dali quando a luz apagasse me avisaria com um beijo, feito isso eu teria que seguí-la, pois estaria lá fora da casa a minha espera e daria seqüência a um novo rumo na minha vida. Seria eu e ela para vivermos um amor que eu nunca sonhei, mas ela sim. Ela estava preparada para topar essa parada. Eu não. Eu ainda mantinha em mim uma certa timidez, um medo do desconhecido, pois é, uma dúvida me assaltava. E foi isso que me fez desistir e continuar sendo o que eu era. Realmente eu não estava preparado.

   Eu cheguei a ser paquerado por Ísis, era uma menina bonita, porém sassaricada, qualquer rapaz ficaria caidinho por ela, mas eu já namorava Nadja há apenas uma semana, estava gostando dela e não queria desfazer esse compromisso. Ísis e Nadja eram amigas e isso certamente iria trazer problemas para mim. Sabe como é rapaz novo, sempre paira uma dúvida e eu fiquei "balançado", estávamos em uma festinha em uma casa de um amigo, ela queria a todo custo ficar comigo, mas fui consciente da realidade e disse para Ísis que não dava. Então ela me propôs o seguinte: apagaria as luzes desligando o contador exatamente a meia noite, iria até mim e me beijaria. VOU TE BEIJAR, essa foi a frase que me dirigiu algumas horas antes. E realmente ela cumpriu a palavra. Nesse horário acertado por ela as luzes se apagaram e em fração de minutos ela chegou até perto de mim e tascou um beijo na minha boca. O alvoroço foi geral, ninguém imaginava que faltaria luz na casa, em plena festa e com minha namorada bem próximo de mim. Minhas pernas tremeram, o meu lado ruim disse VAI, porém o meu lado bom interveio e disse NÃO VÁ. E eu obedeci a esse último.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 24/06/2022
Código do texto: T7544526
Classificação de conteúdo: seguro