A Chegada do Príncipe das Trevas no Planeta

Como disseram os sábios do deserto distante, do além mar...A Chegada do Rei das trevas, o Antônimo do Bem e da Luz , seria precedido por grandes incêndios nas florestas, nos cerrados e até nos úmidos pantanais da terra .

Haveriam noites durante o dia, tempestades de terra apagariam o Sol por longos instantes, Príncipes demoníacos assumiriam reinos e governanças no Oriente, Ocidente e até no pais das grandes florestas e dos celeiros de alimentos, viriam enchentes e secas terríveis, doenças, pragas e Pandemia tirariam o ar dos pulmões e matariam milhões, até na rica nação o príncipe de cabelos em chama causaria tragédias e levaria milhões a insanidade...

Viriam Guerras terríveis nas terras geladas, mortes de velhos, mulheres , crianças inocentes chocaram todos os povos, a fome chegariam mais forte na África e até na América do Sul e as contendas por poder trariam dores e até divisão de famílias e mortes...

Príncipes de ódio pregariam armas, mortes, violência e divisão de povos outrora pacíficos e alegres e até em festas haveriam tragédias...

Tudo foi dito pelo Profeta cego do deserto, tudo foi escrito e descrito , era o anúncio da chegada do verdadeiro Demônio maioral do ódio, milhões ficariam cegos e defenderiam os pais e mães do ódio, usando até religiões e distorcendo até escrituras sagradas, mentindo., Usurpando e dividindo povos inteiros...

Era uma vez o profeta dos desertos e suas predições sobre o futuro do planeta e de nosso país...Quem tem olhos de ver e ouvidos de escutar que ouça, veja e tente se guardar dessa época de ódio e destruição e protejam suas mulheres, seus velhos pais e filhos... Busquem de fato o verdadeiro Pai da vida, da Luz e do amor.... Acautelem-se , de falsos profetas... milhões deles poderão, até bater a sua porta ou entrar por suas janelinhas de luzes coloridas...

Permaneçam em verdadeira oração e na busca da Luz...