MOMENTOS DO MÊS DE JANEIRO DO ANO DE 2023

Estamos vivendo momentos difíceis, com dúvidas e sem esclarecimentos, vivenciamos momentos complicados, mas, só posso agradecer a minha vida saudável e racional.

Tenho minha saúde e vou vivendo da melhor maneira possível sem julgar ninguém vou vivendo com a minha maneira de ser livremente;

A tranquilidade sempre foi minha maneira de viver graças a Deus consigo viver pacificamente para o meu bem estar e agora na terceira idade sempre vou me beneficiando e colaborando quando alguém tem a necessidade de palavras de conforto posso, eu, com jeitinho falar e aconselhar para o bem estar, como dizem meus amigos.

Ainda que já vivenciasse pessoas alteradas com nervosismo no falar com certo egoísmo e com a ânsia de brigar, sempre me controlei e creio conforme já me foi dito que conseguia amenizar o momento que estava com certas pessoas acalmando os ânimos alterados aconselhando para refletir e discutir o problema gerado na hora mais oportuna.

Sempre gostei de conversar e assim vou aprendendo com as pessoas diferentes a maneira de agir, falar e ouvir para levar a palavra da fé e conforto levando amor com esperança.

Nosso momento é de grande tristeza e intranquilidade sem fraternidade, sem fé com a falta de respeito, amor e até a falta da caridade, momento desastroso esse ano 2023.

As calunias ouvidas e destacadas na mídia é um desastre total para a humanidade, levando as pessoas ficarem receosas de até conversar gerando com isso inimizades não podendo reagir ao diálogo para não criar conflitos desnecessários.

Ainda que, muitas pessoas não reajam às maldades colocadas no momento atual desastroso, ainda vemos que muitas pessoas têm bom coração chegando a pedir perdão pelos invasores da maldade.

Assim sendo, em nome de Deus rogo ao Nosso Pai Celestial para socorrer-nos, amém!

Pelo meu Senhor Deus rogo a “PAZ” que este momento de aflição com essa situação vá embora e que em nome do Nosso Senhor “DEUS” venha reinar a paz aos homens de boa vontade.

De joelhos e de mãos elevadas ao céu possa orar rezando e implorando ao nosso Senhor Deus Perdão! Perdão! Pai! A Paz de Cristo vai nos salvar hoje e sempre, amém!

Gracinda Rodrigues Cordeiro,

Rio/Penedo/Itatiaia, 09/01/2023-19:12horas.

Gracinda Rodrigues
Enviado por Gracinda Rodrigues em 09/01/2023
Código do texto: T7690710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.