O SONHO

Francisco de Paula Melo Aguiar

É fato que a casa do ter nunca enche.

Tanto é assim que o ser milionário descobriu a galinha dos ovos de ouro.

A criptomoeda, o dinheiro virtual, aquele que ao ser aplicado desaparece...

A partir de então, não se vê, não se pega e não se lê mais...

São atrativos os juros mensais...

É o caminho do cheiro do queijo...

E isso não é a regra, é a exceção.

São denúncias nos quatro cantos do planeta Terra de golpes aplicados contra investidores letrados e iletrados.

Tudo isso ocorre por causa dos altos juros mensais oferecidos.

A esmola é grande demais para ser verdade.

Assim sendo, o dinheiro aplicado para o milionário ficar bilionário, já não lhe pertence mais.

São golpes os mais diversificados aplicados a cada segundo no Brasil e no mundo.

São propostas atentadoras em aplicativos de bolsas de valores de outros países.

Agora como recuperar os prejuízos financeiros?

Os intermediadores nunca são responsáveis pelos golpes da multiplicação da riqueza fácil, via aplicações sonhadoras de altos juros.

Taxas de juros altos, na vida real nos EUA - Estados Unidos da América, estão patrocinando fechamentos de vários bancos. E isso lá não é aplicação em criptomoeda.

Aqui no Brasil, os investidores em criptomoeda , via plataformas reais e existenciais brasileiras e ou estrangeiras, têm o consolo em fazer o boletim policial e esperar a "volta" do dinheiro que desapareceu e ninguém viu...

E isso não é o conto de primeiro de abril...

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 14/03/2023
Reeditado em 14/03/2023
Código do texto: T7739754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.