Influenciada

Eu sempre fui muito ignorante, uma pessoa que não liga no que os mais velhos dizem. Eu fui totalmente ensinada a andar bem, mas eu não quis levar esses conselhos para minha vida.

E agora estou perdida, não sei o que fazer, a minha mãe me ensinou muita coisa, mas eu não fui capaz de guardar o que ela me ensinou, abandonei tudo para fora e o seus ensinamentos. Eu fui influenciada em uma amiga que eu tive em minha adolescência, eu me deixei levar, e agora eu quem estou aqui lamentando por tudo.

Já é tarde para dizer se eu soubesse, mas se eu soubesse mesmo faria diferente. Mas já é tarde e estou muito arrependida. Eu comecei usando bastante álcool e drogas, e que fui analisada pelos médicos e disseram que estou com problemas nos pulmões. A minha mãe ficou chorando bastante, eu em um certo momento não estava sentindo nada, nenhum sentimento de culpa ou de arrependimento. Mas com o passar do tempo eu entendi que a minha vida não estava indo bem, e que já era muito tarde para poder reparar.

Agora vivo com problemas nos pulmões para toda vida, e nem posso fazer atividades que gostava muito. Você que não se encontra em uma dessas situações, peço que sigas o conselho da sua mãe. Por vezes verás que ela está exagerando, mas uma mãe sabe o que é bom para o seu filho ou para sua filha. Esteja de olho e não se deixe levar por uma má influência. Essa é uma das histórias que aconteceu comigo, e quis compartilhar com vocês.

Aniceto Atalaia
Enviado por Aniceto Atalaia em 08/05/2023
Código do texto: T7782639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.