A CASA VELHA

A CASA VELHA

Era uma vez uma casa velha no meio de uma floresta escura. A casa era pequena e parecia abandonada há anos.

Um dia, um homem chamado Pedro decidiu explorar a casa velha. Ele entrou na casa e descobriu que havia algo estranho nela.

As paredes eram feitas de papel e o chão era feito de vidro. As janelas eram feitas de água e o teto era feito de nuvens.

Caminhou pela casa e descobriu que cada quarto era diferente. Um quarto tinha paredes feitas de fogo e o teto era feito de ar. Outro quarto tinha paredes feitas de terra e o chão era feito de água.

Mas havia um quarto que não conseguia entrar. A porta estava trancada e não havia chave para abri-la.

Tentou arrombar a porta, mas ela não se mexeu. Ele tentou chutar a porta, mas seus pés passaram direto por ela.

Finalmente, desistiu e decidiu explorar o resto da casa. Mas sempre que ele passava pelo quarto trancado, ele ouvia vozes sussurrando seu nome.

Uma noite, acordou no meio da noite e viu que a porta do quarto estava aberta. Ele entrou no quarto e descobriu que era um mundo completamente diferente do que ele já tinha visto antes.

O chão era feito de espelhos e as paredes eram feitas de luz. O teto era feito de estrelas e havia uma cama no meio do quarto.

Se deitou na cama e adormeceu imediatamente. Quando acordou, ele estava de volta ao mundo real.

Ele nunca mais conseguiu encontrar o quarto estranho novamente, mas sempre se lembrava dele em seus sonhos.

Mais contos?

Acesse

https://raimundocamposdesatinos.blogspot.com/

https://www.youtube.com/@DESATINOS2023/about

Inscreva-se, curta, comente, compartilhe.

RAIMUNDO CAMPOS
Enviado por RAIMUNDO CAMPOS em 20/05/2023
Código do texto: T7792827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.