Mordida de cachorro!

Hoje eu estava na rua, fazendo meu trabalho, quando de repente eu senti uma mordida na canela. Olhei pra trás e tinham dois cachorros. Um era tão velho que nem tinha dentes, nem disposição pra correr. Ele só me olhou com aquela cara de "não tem como ter sido eu".

Tinha outro correndo mais pra baixo, eu vi ele olhando pra trás com um sorriso nos olhos como que dizendo: "se fudeu otário!"

Pensei comigo: Cachorro desgraçado! Vou matar! Quando corri atrás do miserável, vi um homem que faltava a canela, logo meu coração me acusou!

Dei graças a Deus por ter uma canela pro cachorro morder! E esse coitado, que nem canela tem! Se o cachorro quiser morder ele vai ter que morder na roda da cadeira! Ri por dentro imaginando a cena, mas logo minha alegria se esvaiu, quando eu pensei em todas as injeções antirrábicas que teria que tomar... Pensei: Cachorro desgraçado, nem pra eu ser mordido pelo cão sem dentes...

Mas logo me acalmei ao pensar em uma pessoa que conheci em caldas novas. Uma mulher que faltava um braço, e no clube onde estávamos tinha uma estátua que tbm faltava o braço, e o mesmo braço, o esquerdo. Aí dei graças a Deus por eu ter braço pra tomar injeção contra mordida de cachorro... Imagina faltar o braço e alguém pedir pra eu fazer uma pose igual a da estátua que tbm falta o mesmo braço? Deus me livre de uma coisa dessas! Imagina você em um clube, faltando um dos braços, e vem um filho da puta e te joga duas laranjas pra vc segurar... Eu fiz isso com a mulher, ela segurou só uma, e jogou ela no meu olho, que ficou inchado e se fechou. Eu já ia ficar puto, mas lembrei do meu amigo cego, que não tem olho nenhum, e vive fedendo merda pois não sabe a hora de parar de limpar o cu... Dei graças a Deus de novo por ter um olho pra pessoa que faltam um braço jogar uma das duas laranjas que eu joguei pra ela... Sei que eu mereci a laranjada... Dei graças a Deus por tudo, mas ainda quero matar o cachorro. O que tem dentes. O que me mordeu... Cachorro filho da puta...

Fábio Rocha Borges
Enviado por Fábio Rocha Borges em 09/10/2023
Reeditado em 09/10/2023
Código do texto: T7904642
Classificação de conteúdo: seguro