Sexta-feira 13.

Acordei sobressaltado,

exatamente às 06h e hoje é sexta..., sexta-feira 13, de 2023.

 

Não sou seu Zagalo, mas preste bem atenção, na hora, no dia e no ano. 6h, 13 de 2023.

 

- Ainda não compreendeu?

 

Vou usar a matemática para você entender. 6+13+2+0+2+3 é igual a 26.

- Entendeu?

- Não percebeu?

- Divida 26 por 2 e dá 13

- Irmão 13!

Chego até me arrepiar. Cruz em credo!

 

Tá rindo, vai rindo!

 

Tem mais... Bem antes, às 00:13m de hoje, estava quase dormindo, quando senti uma mão roçando pelas minhas costas, com unhas pontiagudas, arfando na minha nuca e sussurrando coisas inteligíveis. Subiu pelo meu pescoço. Meu sangue gelou, comecei a suar frio. Só depois de alguns minutos, quando chegou nas minhas partes íntimas, percebi que era minha mulher procurando ousadia. Disse no meu ouvido:

 

- Amor sonhei que tínhamos dado 13.

 

Com o susto, mesmo com a pijama azulzinha, male male consegui dá uma. Mas é melhor pular essa parte.

 

Preste atenção. Às 05h e 08m, ainda insone, notei uma luz penetrando sorrateiramente pelas frestas da janela. Projetava sombras estranhas na parede. Juro que vi a imagem da besta fera. Fiquei todo coberto, tremendo de medo.

 

- 5+8 dá 13, vai me dizer que é só coincidência?

 

Tá bom! Admito! Entendi, bem depois do susto, que era apenas o sol, saudando o dia.

 

- Mas podia não ser.

 

Teve outro fato bem estranho. Às 06 horas, o gato do vizinho, um gato preto, miou treze vezes. Depois passou por baixo de uma escada, derrubou meu vaso de trevo de quatro folhas e sumiu.

 

- 13 vezes, gato preto..., percebeu! Acha normal? Vade de retro, pé de pato e mangalô 13 vezes.

 

Pra você isso pode parecer natural, pra mim é sobrenatural.

 

- Eu decidi, hoje não vou sair da cama.

 

- Amigo, hoje é SEXTA-FEIRA 13, é melhor prevenir que remediar.

 

Jessé Ojuara
Enviado por Jessé Ojuara em 13/10/2023
Código do texto: T7907558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.