O tédio e o tolo

O tédio e o tolo

Ai mais que tédio. Tão chato

Oi amigo por que dessa desmotivação olha essa paisagens como são belas e repletas de vida

Paisagens, são só um monte de grama e arvores, o que tem de interessante nisso

Tão belo,nao ve tamanha beleza

Não sei, para mim só e mais do mesmo. Agora saia daqui me deixe não vê que essa conversa me entedia mais ainda.

Hahaha, como amigo, posso te entediar se acabo de chegar e vos jaz estava entediado antes da minha chegada.

Está certo, mas não estou com vontade de escutar suas tolices. Me sinto muito desanimado hoje.

O que te aflige amigo

Não vê. E sempre o mesmo vai ali, vem aqui sempre a mesma rotina, estou entediado e cansado dessa vida. Há muito não me aparece um trabalho que me motive a sair do tédio.

Primeiro amigo por não se alegra. Vamos lá alegria atrai alegria, se continuar abatido desse modo só conseguira aumentar sua energia negativa.

Alegrar me com que não vejo nada que possa me alegrar.

Como não se abre ao mundo amigo, ouve os cantos dos pássaros, aprecie a natureza e tão belo o mundo e nosso tempo nele e tão curto para aproveitar suas belezas por que desperdiça seu tempo com desilusões e desânimos.

Você pensa que simples assim aproveitar a vida, ser feliz, não passa de um tolo, não vê o quanto nos destruímos a sua chamada beleza. Não percebes quantos compromisses eu tenho, não vê as contas em cima da mesa para serem pagas, a onde eu tenho tempo para buscar essa sua alegria na vida se passo meus dias mergulhados em preocupações.

Amigo não nego suas preocupações, mais do que adianta se afogar em mágoas continuaria entediado não é verdade.

Concordo mais do que me adiantaria ter a mente vazia igual à sua. O tédio me encontraria também, pois me e impossível ser um tolo que não vê a verdade do mundo com suas conspirações e intrigas. Tenho inveja da sua tolice amigo

Não me inveja como diz, sou incapaz de ver o mal do mundo e a outro dia aí de ser enganado pela tolise.se você não me salvaste eu estaria condenado, por isso estou aqui para retribuir o favor

Como vai fazer isso amigo

Já fiz amigo não percebes que nossa discussão acabou com seu tédio olha como esta mais enérgico tentando me refutar

Verdade mais isso e só uma pausa momentânea no meu tédio. Logo estarei cansado dessa conversa e voltarei a ficar entediado

Não se preocupe amigo não desistirei de acabar com o tédio e continuarei a procurar outras formas para motiva ló

Tolo não se pode vencer o tédio, ele e invencível

Pode até ser meu amigo, mais enquanto eu ser tolo continuarei a lutar contra o tédio e não desistirei até que eu acabe com seu poder sobre você amigo.

Mais que tolo. Muito bem, se você conseguir ganhar essa batalha serei eternamente seu amigo, agora rápido, pois jaz esta perdendo, pois essa conversa a muito me entediou.

Não se preocupe ainda tenho muito truques que desconhece.

Assim percorre eternamente a luta do tolo contra o tédio.