A Premissa do Prazer

Movimentos jubilosos são executados na genitália. A tentativa de gozo neste momento de solidão é impedida pelos pensamentos pertinentes que invadem a mente: o tempo é cíclico? Tudo que aconteceu ontem retornará amanhã? Pode até ser que em sujeitos diferentes, a idéia, a alegria, a angustia retornem provocando o mesmo sentido, a mesma probabilidade. Por isso, podemos escrever a respeito da nossa situação e algum leitor em distância geográfica e temporal, terá empatia pelo escrito. Compartilhamento de idéias. E ao olhar ao redor cada vez mais possuo a afirmação de que Deus não existe. Porém, como os crentes não olham ao redor, caso olha é de maneira compassiva, penosa, não constatam a realidade. Ficam fitando o céu, devaneiando na presença possível de algum Ser, mas não há Ser, e sim seres. Nós.

Por que não cesso de pensar? Devido a isto o pênis ficou flácido. Não tenho mais vontade de continuar. Levanto-me, lavo a glande e ao me retirar do banheiro percebo que, até a masturbação não proporciona mais o saciamento da minha pessoa. Necessito de companhia.

Desculpe-me, iniciei o meu relato mundano e nem me apresentei, chamo-me Alex. Há anos, cerca de dois pra ser exato, que não me relaciono, de forma sexual, com alguém. Permaneci até então entre varias ou poucas companhias. Sem, todavia, me estabelecer. Porém, profissionalmente consegui um ótimo patamar. Exerço a profissão de psicólogo, terminei o mestrado dois meses atrás, começo a planejar o meu doutorado: a vontade dos homens perante os objetos. Uma tentativa de mostrar o quanto todos nós, não galgamos autonomia perante as coisas, pois crescemos as desejando, contudo, sem perceber que proporcionalmente ficamos ausentes de nós mesmos por causa do consumo. Ou seja, aproximamos do plástico do que do orgânico. Passo o dia no consultório, lotado, deparando com inúmeros casos. Todavia, busco mostrar ao paciente a melhor forma de eles enfrentarem o problema, por si mesmos. Apesar de realizar tudo isto, não consigo satisfazer o meu corpo, não só ele, mas toda a minha constituição. Sozinho me encontro na maior parte do tempo em casa. Prostitutas já pensei. Contudo tive receio. Não sem bem o porquê, elas seriam ideal para o momento, visto que só pretendo sexo.

Todavia, continuo na mesma. Sem ninguém. Apenas com objetos e imaginações. Entratnto, o tempo dá o seu parecer, a lua conquista o seu lugar no céu, e um sinal aparece: bipe de mensagens do celular. A mensagem recebida era de Sandra, garota que pensava não mais ser interessada na minha pessoa. A mensagem dizia que ela aparecerá por volta das onze na minha casa, a esperança retornou. Se há um minuto atrás, estava coberto de tédio, neste instante me turbilhono em expectativas (mesmo compreendendo que a expectativa corresponde a uma falsa sensação, pois nada se realizava da forma que planejamos. Apenas o contrário). Preparo tudo, depois do banho fico na sala ouvindo algum som que só me faz distrair até a chegada do prazer.

Pontualmente ela chega, trajada num vestido que realçava as melhores partes. De frente àquilo conclui que a noite viria a ser muito satisfatória, conversamos e bebemos, quando o álcool já nos consumia, começamos a replicar carícias, beijos, despejados em várias partes dos nossos corpos. Enfim, seguimos ao quarto.

Novamente fui iludido pela expectativa, engraçado, antes imaginava que ocorreria várias posições (conseqüência de filmes pornôs), porém, ocorreu normalmente, sem “inovações”. Mas não havia como esquecer, nem desejo, aqueles bustos encostados no meu tórax executando movimentos excitantes. O sangue concentrado na genitália provocou um prazer outrora esquecido. Apesar de básico, o ato fora ótimo, não reclamo, só desejo mais!

Fui à cozinha para beber um copo de água e retornando ao quarto, Sandra já se arrumava para ir embora, solicitei para ela ficar um pouco mais, e ela disse: - Vim apenas para saciar-me. Não pretendo ir mais além. – repliquei dizendo ter a mesma vontade e por isso a admirava. Tínhamos correspondências de pensamentos. Então pronunciei num impulso: - Devíamos nos casar. Temos desejos símiles. – Sandra olhou de soslaio enquanto meneava negativamente a cabeça exclamou: - Não percebe o que me pede? Casamento causa-me repulso! – repliquei ser idem. Ela pediu para continuar-mos desta maneira, outro dia qualquer voltaria a nos ver. Demos o último beijo e ao Sandra se retirar, percebi que ainda tinha prazer para saciar, logo fui ao banheiro!