IDA

Seis e quinze. Auto-elétrica. Cabeleiras molhadas. Apostilas. Um real. Vinte centavos. Obrigado. Com licença. Lado errado. Sol. Farmácia. Auto-peças. Igreja. Avenida. Vermelho. Verde. Funerária. Sorveteria. Estofados. Churrascaria. Vermelho. Verde. Terreno baldio. Igreja. Escola. Churrascaria. Trilho. Fábrica. Vermelho. Verde. Funerária. Locadora. Gás natural. Clube. Sucata. Espera. Estupidez. Obrigado.

Seis e trinta. Direita. Posto. Tapioca. Café. Viaduto. Direita. Correios. Direita. Calma. Direita. Pára. Viaduto. Castanhas. Radar. Escola. Quartel. Agronomia. Residencial. Concessionária. Peixes. Amarelo. Vermelho. Verde. Esfiha. Restaurante. Plásticos. Informática. Inglês. Padaria. Vermelho. Verde. Shopping. Apostilas. Penteados. Sutiãs. Uniformes. Penteados. Locadora. Clínica. Revistas. Tênis. Vermelho. Verde. Pães. Bolos. Biscoitos. Rins. Escola. Plano de saúde. Locadora. Concessionária. Vermelho. Verde. Católicos. Farmácia. Auto-escola. Banco. Banco. Banco. Floricultura. Lanchonete. Cegos. Vermelho.

Seis e cinqüenta. Verde. Buzina. Calor. Escola. Surdos. Bebês. Banco. Escola. Churrascaria. Supermercado. Estofados. Trilhos. Cofres. Correios. Polícia. Católicos. Revistas. Revistas. Revistas. Banco. Vermelho. Verde. Mercado. Banco. Banco. Aluga-se. Fechado. Ferrugem. Graxa. Sol. Amarelo. Vermelho. Verde. Esquerda. Vidros. Metrô. Obras. Vermelho. Verde. Obrigado. Passos. Passos. Passos. Esquerda. Passos. Farmácia. Revistas. Passos. Direita. Árvore. Batatas. Católicos. Subida.

Sete e cinco. Atraso.