cansaço e descoberta

Estava cansado esta manhã...

Não sei bem ao certo o que me aconteceu, mas algo de novo fulgurou em meus olhos e só entao me dei conta... Me percebi apaixonado!

Que poderia ser mais extraordinario do que apaixonar-me. E o interesse só crescia por aquela criatura que então me dizia: "és o único capaz de me fazer feliz e nenhum outro jamais em tempo algum poderá fazer por mim o que você mesmo e só você faz".

E eu me desmanchei ao saber isso. Entusiasmado me olhei de novo no espelho e lá estava ele de novo...

Pronto a repetir o que havia dito e muitas outras coisas que me deixariam feliz e pronto para vencer qualquer obstaculo.

Lá estava ele, mas ele sempre esteve lá!

Por que então eu não o percebera antes? Por que toda essa distância? Por que não me chamou a atenção antes?

E a resposta veio rápida: "Você não esta pronto para me enxergar, então fiquei aqui te esperando e vendo você esculpir teu 'Davi' em mármore azul enquanto aguardava teu olhar secreto a me notar".

E sorrateiro me mostrou o quanto é feliz e vitorioso. Esperto, chamou-me a atenção e vi que minha imagem no espelho é a primeira paixão que devo ter todos os dias e assim fazer de mim mesmo o maior e o melhor de todos os homens, de todos os seres. Senhor absoluto de meus dias e conquistas.

EU AMO QUEM EU SOU!

Alfredo Goetten
Enviado por Alfredo Goetten em 03/04/2008
Código do texto: T930154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.