VIDA MINHA

VIDA MINHA

Às vezes eu sento e fico apensar, a onde foi que errei nessa minha droga de Vida, mas por muito ruim sobrou algo bom, vou falar pro senhor meu Deus, sinto, muito, mais falta dos meus dois lindos filhos.

Às vezes Deus, me sinto muito triste por não dar o amor de mãe que eles precisam. Deus, às vezes me da vontade de sumir, para esquecer, meus problemas que são muitos.

E eu sei que para o senhor nada é impossível. E tenho muita fé. E Deus, o senhor sabe mais da minha vida do que eu. Sabe, depois que perdi meus dois filhos meu coração se fechou, pelo menos um o senhor deixou comigo. Porque eles são minha razão de viver.

Oh! Deus, às vezes o senhor me ver sorrindo, brincando, essas alegrias, é só por fora. Porque por dentro está tudo machucado. Mas não me deixo abater, porque tenho muita fé. Só que tem pessoas importantes para mim, e especiais.

Sabe senhor, o mais importante é meu pai, senhor nem sei como expressar o amor que sinto por ele. Deus, vou te contar um pouco desse homem incrivelmente maravilhoso.

Amigo, sincero, porque quando ele tem que falar, dar conselhos ele não mede esforços e nem palavras. E é uma pessoa muito guerreira, batalhadora, mas tem sempre uma frase que eu carrego sempre na memória, você pode roubar meu tempo e até mesmo meus sonhos, você pode fazer o que for da Suva vida, mas, nunca se esqueça estarei sempre ao seu lado.

Bom Deus! Essa pessoa, ela é assim um pouco nervosa. Mas é uma pessoa, que se você precisar, sempre está ao seu dispor. Quando precisei estava sempre ao meu lado, e até hoje, sempre posso contar com ela.

Sabe Deus, eu nunca falo que não vou precisar de alguém, porque a gente nunca sabe do dia de amanhã.

Bom agora vou dormir, que o dia de amanha só ao senhor pertence.

Muito obrigado, pelo ar que respiro, e o meu movimento.

Me desculpe pela as minhas falhas, e me perdoe pelos meus pecados.

Bom filha, te agradeço pelos elogios a mim feitos e a tua mãe, talvez nem merecemos, mais para mim você como todos é especial, amar os que não tem problema é muito fácil e eu busco no teu mesmo Deus forças pra que as coisas pra você melhorem, mas estou aqui minha bela rainha.

BEL DO CAMBRAIA

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 26/05/2008
Reeditado em 27/05/2008
Código do texto: T1006038