Devaneios de um fim de semana.

Ser ou não ser não é mais a questão ... a bruxa ficou maluca...sabe de uma coisa..Você é um homem extremamente interessante...inteligente...carinhos...amoroso...e muitos outros... osos...rs..que já experimentei...e, digamos: que gostei!!!...Você, me diverte ...me deixa de bem com a vida...e o mais importante; ...comigo mesma...!!!Sem contar, que você... É um gathão....Não digo, um Deus Grego...rs..mas...tem seus predicados...adjetivos...e muitas outras coisitas...mais...ATENÇÃO: isso não é uma, cantada...!!! ainda porque: ..eu cantando você!!...xiiiii...não ia prestar...rs..Prefiro mesmo pensar...que o feitiço...virou contra a feiticeira...e me pegou de tal modo que: ... bom...isso é uma outra história...que nem devemos parar para pensar...melhor é curtir cada momento...sem perder tempo...sem pensar...no depois...amanhã...é outro dia...mas diga-se de passagem que ultimamente eu estou querendo curtir a vida adoidado...E se é; para curtir...a vida...que seja ao lado de alguém que :além...de tudo ... é meu "amigo"E olha!!...Que não costumo ir para cama com meus amigos ... mesmo sendo ...eles.....lindos...Deuses...gregos...atraentes...e muitos...osos...como você...Mas eu admito que sempre...dei uma olhadinha em você...afinal você fica... por aí...distribuindo...sorrisos...charmosos...Chega!!!tenha uma boa noite...

beijos,da Bruxa

http://www.youtube.com/watch?v=_5NZ8iHMCnY

Bruxa Escritora
Enviado por Bruxa Escritora em 22/07/2008
Reeditado em 23/07/2008
Código do texto: T1093051
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.