Ainda no tempo de namorados, surgiu um boneco de pano, considerado um amuleto da sorte.

Seu nome no mercado, era MUG.

Franco comprou dois. Um para mim e um outro, que foi morar com ele.

Quando casamos, os levamos para o nosso apartamento, no 4º andar de um prédio, que tinha ao lado, um terreno baldio.

Após algum tempo, já grávida da  nossa primeira filha,Tita, verificamos que o do Franco estava sendo roído por algum inseto. Colocamos no lixo.

Não queríamos ter em casa nada que pudesse prejudicar o nenê , suas coisinhas e enxoval.

Mais um tempo, e o meu, também começou a apresentar o mesmo problema...

Tomamos então, a decisão de nos desfazer dele, e o jogamos naquele terreno ao lado do nosso prédio...

O que aconteceu?

Com tantos modos de cair, ele o fez, ficando com os braços bem abertos exatamente num lugar que, ao olhar pela janela, parecia pedir socorro!

Resultado:
Franco teve que correr para buscá-lo e demos um bom banho de inseticida.

Durou até a nossa Tita nascer...

Aí, ganhamos uma outra bonequinha!

Essa, pelo menos, até agora, não precisou nenhum inseticida para se conservar, não corre o risco de" algum bichinho" a roer, está sempre "firme" e ainda nos deu um outro bonequinho, o Gui!
Valeu! (Chica)
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 03/08/2008
Código do texto: T1110424
Classificação de conteúdo: seguro