O Barbudinho

Eis a história daquele barbudo.

Aquele com mais ou menos 1,80 de altura, um belo corpo, cabelo normal e baixo, sorriso bonito, com uma pinta quase na bochecha, olhos bem observadores e aquela barba extramente charmosa, que o faz ter uma personalidade única, o deixando muito elegante. Sem contar que se ele tirar a tal barba, perde a graça.

Mas o charme não está só nisso, está no seu jeito de ser e principalmente no seu sarcasmo. E que sarcasmo hein meu querido!

Uma pessoa agradável de se admirar e conversar. Só que tudo isso foi notado meses depois...

E então ele se aproxima, conversa, cumprimenta, e joga sarcasmo pra todo lado! Conquistando e conquistando. Apenas isso. Ok. E diariamente.

Uma amizade divertida, uma forma legal de se descontrair no clima de trabalho. E daí que vem a parte ruim. Ela, a dona! Que já sendo antes uma pessoa amada, se tornou possessiva e raivosa. Diferente com todos, só por causa de seu barbudo.

Apesar disso, ele continuou sendo o que ele é e agradando cada vez mais.

Ok, ele não presta. Oque ele quer afinal?

Provocar? Porque é o que ele mais sabe fazer.

PROVOCAR.

Mas apesar de tudo, é a diversão videar tudo isso, presenciar e fazer parte. Pois pelo que sei, ninguém tem intenção alguma, temos?

Enfim, pronto, passou!

jenny wren
Enviado por jenny wren em 07/08/2008
Reeditado em 07/08/2008
Código do texto: T1116702