Momentos deliciosos no jardim

Helena é uma mulher bela, cujo encanto maior é aquele seu sorriso maravilhoso que me apaixonou no primeiro dia em que a vi, durante a consulta em que ela disse que pretendia se submeter a uma cirurgia para eliminar gorduras da barriga.
Não que ela estivesse demasiado gorda. Na verdade, achava o seu corpo bem atraente e bastava-lhe fazer exercício físico com regularidade e ter um pouquinho de cuidado com a alimentação, para atingir o culminar de sua beleza. Mas aceitei fazer-lhe a cirurgia.

Apesar de ver muitas mulheres bonitas, devido à minha profissão, Helena foi diferente porque durante o tempo em que tive o prazer de cuidar dela, me deixei impressionar pelo seu grau de maturidade ao conversar, pela cor e textura invulgarmente suave de sua pele e por aquele sorriso cativante.

Voltei a encontrá-la por acaso, quando visitava uma exposição de pintura. Ela caminhava em minha direcção, mais bela do que nunca, plenamente consciente de todo o seu encanto, agora potenciado pelo efeito da cirurgia. Ela estava tão impressionante que nem me apercebi que fiquei estático a admirá-la. Meus olhos bebiam avidamente todo aquele fluxo de beleza que quanto mais se aproximava de mim, mais me arrebatava todo o meu sentir.

- Olá Dr. Soares, que alegria voltar a vê-lo! Disse ela já bem próxima de mim.

Foi esse “olá” que lentamente foi me trazendo para a realidade e despertando do meu êxtase contemplativo, até que consegui responder:

- Ah o prazer é todo meu! De facto você está tão linda, que irradia encanto por onde passa!

- Bondade sua, mas agradeço seu cumprimento e se sente assim, o mérito é do seu trabalho! Respondeu ela enquanto seu sorriso me prendia de novo.

Depois de se cumprimentarem, seguiram conversando e decidiram almoçar juntos, para celebrar o êxito da cirurgia.
Estiveram bem animados o tempo todo que durou a refeição e senti que não podia deixar aquela deliciosa mulher sumir de minha vida, sem antes lhe manifestar como ela impregnara meu ser dos mais intensos sentimentos e desejos.

Já no fim do almoço, aproveitei um momento em que a mão dela se encontrava próxima da minha e fitando-a directamente nos olhos, deslizei a minha mão por sobre a dela, a cobri lhe transmitindo meu calor e recebendo em troca uma onda de fortes emoções, como se uma ligação entre nós tivesse sido estabelecida e um excitante vaivém de impressões inundadas da mais sublime sensualidade, se apoderasse de nós. Digo “nós” porque não só ela não retirou a mão, como seus olhos pareciam deixar ler uma mensagem de desejo tão intenso quanto o meu.

Deixamos o restaurante e caminhamos em direcção a um jardim que ficava ali perto. Meu braço envolvia a delicada cintura de Helena. Meus dedos falavam agora por mim, lhe transmitindo o quanto me excitava sentir o rebolar de seu corpo. A cada passo, suas ancas roçavam em mim e cada vez mais sentia desejo de a abraçar, de a tomar mais completamente nos braços e a apertar contra meu peito que respirava agitado pelas diversas emoções que ela despertava em mim.

O momento chegou finalmente. Foi num recanto do jardim, divinamente florido e deliciosamente perfumado que a fiz parar. Enlacei com firmeza seu corpo, puxei-a até nos sentirmos um só e olhei de novo aqueles olhos irradiando ondas de voluptuosidade. Minha mão subiu por suas costas até junto ao pescoço. Aí segurei firmemente seus longos e belos cabelos, fazendo com que seu rosto se inclinasse para trás. Nesse momento vi que seus lábios se entreabriam. Senti que brilhavam tanto quanto o seu olhar e procurei na humidade dos lábios sedosos e carentes, onde deixar o mais eloquente sinal de meu desejo, de minha paixão, de minha vontade imensa de possuir aquele ser que tremulamente me transmitia toda a sensualidade de sua receptividade activa.

Naquele primeiro abraço, ela foi se moldando a mim, foi se entregando à invasão sedutora do meu corpo e da minha paixão. Cada latejo mais intenso de meu corpo, era premiado com doces e acalorados frémitos de emoção, até que nossos lábios se encontraram e nos unimos num só sentir, numa só emoção e num balancear que começou a se tornar ritmado, vivemos o mais belo momento de muitos momentos ardentes de um sentimento crescente e inesquecível.

Tércio Oliveira
Enviado por Tércio Oliveira em 30/08/2008
Reeditado em 28/09/2008
Código do texto: T1153518