L U I Z A!

L U Í Z A!

Era um dia de quarta-feira, Luiza fora passear no shopping com sua irmã Alice, estavam olhando uma vitrina e sobremaneira Luiza vira-se e vê um homem de altura aproximadamente 1.80m, cabelos grisalhos, corpo forte, que também apreciava a vitrina, os olhos cruzaram-se, os dele, verdes cristalinos com os dela, castanhos claros, foi sublime a sensação que ela sentira e correspondendo àquele segundo mágico ela sorriu levemente como se tivesse dito muitas palavras.

Ela vislumbrando aqueles olhos, nem percebera que ele se aproximava estendeu sua mão para ela e disse: - Senhora! Permita-me dizer, você é linda! Estavam ali ambos de mãos dadas, não conseguia falar, apenas ficou com o mesmo sorriso leve confirmando com os olhos tudo o que estava acontecendo.

E por fim conseguiu dizer: - obrigada, você é muito gentil! Ele parecia querer desenvolver um diálogo e perguntou: - Como se chama? Ela responde: Luiza e o seu? Ricardo, responde ele sorridente.

De imediato ela percebe pelo sotaque que ele era português, pensou consigo: “porque eu sinto que vou me apaixonar? E porque tem que ser com um cara português?

Alice que até então não tinha percebido o que estava acontecendo chamou Luiza para irem até a praça de alimentação, ela dá um tchau para Ricardo e sai com Alice, ficando com um quê de alegria no coração e ao mesmo tempo uma saudade, parecia loucura aquela sensação.

Já estavam lanchando quando Luiza disse a Alice que acabara de conhecer o homem da sua vida, Alice abriu um sorriso e comenta: Nossa! Você está falando do cara com quem falava? Ele me parece legal, mas como pode ter certeza de que é ele, se você não sabe absolutamente nada de sua vida? Apenas viu e disse oi!

Luiza olha na direção que viu Ricardo se afastando e diz: - eu não sei como, mas, meu coração o escolheu. Alice pergunta a Luiza se ela tinha pegado telefone, e-mail, etc, ela disse apenas que sabia o primeiro nome dele, Ricardo.

Era o mês de julho, muitos estudantes estavam de férias, o shopping estava cheio, Luiza não viu mais Ricardo que se perdeu na multidão, terminara seu lanche com Alice e foram assistir a um filme no cinema do shopping. Ela sentou-se na quarta fileira, comendo pipocas distraidamente e logo o filme começou. Luiza estava perdida em pensamentos com aquele olhar esmeraldado, não havia visto que Ricardo estava ali junto dela. Minutos depois ele havia chegado e sentado ao seu lado. Ricardo outra vez pega na mão de Luiza e num ímpeto de susto, ela gelou quando olhou e viu aquela figura lindamente ao seu lado.Seus olhos novamente disseram tudo e ela desejou seus lábios na boca dele.

E agora pensou ela, não posso avançar o sinal, mas também não posso deixar de desejá-lo, que loucura que estou sentindo por esse cara que não sei nada sobre ele, o que sei é que o quero! Como se Ricardo tivesse lendo seus pensamentos e logo acariciou seus cabelos e aproximou seu rosto e bem levemente beijou seus lábios, olhos semi-abertos e cúmplices pareciam não querer perder nada daquele minuto! Os lábios foram sendo sugados e mordeliscados em sussurros comprimidos e abafados!

Quando afastaram os lábios um do outro, Luiza disse: - vou te esperar lá fora, virou-se para Alice e disse, estou indo mana, preciso ir agora depois te falo tudo.

Luiza não estava raciocinando, apenas querendo aquele final de história que começou repentinamente e meio sem juízo ela iria terminá-lo. Envolta em pensamentos, Ricardo chega e a abraça por trás, ao sentir aqueles braços fortes lhe envolvendo é como se já estivesse outras vezes amparada por eles, mais beijos e olhares cúmplices e saíram de mãos dadas procuram um táxi

No apartamento de Luiza, abriram um vinho que há tempos estava ali, brindaram o seu encontro e toda aquela euforia, escolhera uma música instrumental que ela adorava ouvir e relaxar.

Naquele clima de romance não havia muitas palavras apenas toques leves, afagos e muita cumplicidade nos olhares.

De repente Luiza adentra o quarto e quando sai Ricardo não pode deixar de apreciar a beleza daquela mulher, ela usava um lingerie cor vinho, sutiã meia taça realçava seus seios volumosos, a calcinha pequenina e delicada, um convite louco vê aquela morena cor mel de cabelos ondulados, sedosos.

Ele vai ao seu encontro e a puxa para si, agora as mãos deslizam com sofreguidão, os lábios estão quentes e suculentos de tesão, o cheiro que exala no ambiente mistura-se com delírios, jasmim e muita paixão!

Ricardo perde-se no corpo de Luiza, ela se encontra nos braços dele a noite tornou-se mágica, entre vinho, carícias e prazer, eles viveram uma linda noite de amor.

E agora o leitor me pergunta o que aconteceu depois? Ano passado eu os vi passeando no shopping da minha cidade. rsrsrs...

fim