Amanhã, um outro alguém

É noite de sexta-feira. Foi um dia cansativo no trabalho. Chefe cobrando de meia em meia hora. Um saco. Acabei de chegar em casa depois de ficar batendo papo num bar com os colegas de firma. Agora estou em casa sem nada pra fazer. Terminei a última página do livro que me fez companhia nos últimos dias. Na tevê só as mesmas merdas de sempre. Sem recado na caixa-postal do telefone. Agora abro uma lata de cerveja para distrair a cabeça e pensar em nada.

Diz o ditado que cabeça vazia é oficina do diabo. Como eu nunca fui santo, os pensamentos que habitam minha mente não são dos mais inocentes, muito pelo contrário. Então ligo o computador e imediatamente entro no chat, sala: Sexo. É a hora da caça. O cardápio é variado. Brancos, negros, loiros, morenos, ativos, passivos, versáteis. Agora é só escolher a comida que vai me satisfazer essa noite.

Já começo a olhar ao redor e pensar o que vou precisar esconder, afinal, quando se traz estranhos em casa é sempre bom prevenir-se. Web cam, celular, mp4 vão todos para dentro do armário na última gaveta. A conversa no chat é curta e objetiva: hora de me expor nesse mercado de gente: digo qualquer coisa sobre mim e que o primeiro interessado se apresente.

Não demorou muito e já estou teclando com o primeiro pretendente. Pretendente é uma palavra que soa estranha, lembra compromisso. Melhor chamar de alguém. Papo vai, papo vem é hora de trocar as fotos. É interessante, mas nada de especial. Vou falando qualquer besteira com ele enquanto procuro outro. Se não aparecer nada melhor, fico com ele.

Segundo contato. Gato sarado procura. Será mesmo? Esses nicks são um problema. Penso se é caso de ego inflado ou propaganda enganosa mesmo. Custa nada tentar.

Somente hoje: Quer teclar?

Gato sarado procura: Beleza brother? Tecla de onde?

Somente hoje: Tô na Tijuca e vc?

Gato sarado procura: Também cara. Como vc é?

Somente hoje: 29 anos, moreno, corpo maneiro, 1,80, 80 quilos, malho e vc?

Gato sarado procura: 28 anos, corpo saradão, marca de sunga, 1,78, 78 quilos, morenaço.

Somente hoje: E o que vc curte?

Gato sarado procura: o que rolar e vc?

Somente hoje: Também.

Gato sarado procura: Vc tem foto?

Somente hoje: Tenho e vc?

Em noites como a de hoje a objetividade é fundamental. Nada de papo furado. Se for sexo o que vai rolar então é de sexo que vamos falar. Trocamos fotos. Ele é realmente o que dizia ser. Tudo o que eu preciso pra essa noite. Bloqueei o primeiro da fila, mas não o excluí; nunca se sabe o dia de amanhã. Marquei com o Gato às dez e meia em frente a um mercado próximo daqui.

O Gato apareceu conforme o combinado; a foto batia com a realidade, nenhum músculo fake. Levei- o para casa e ao chegar ofereci uma lata de cerveja que ele prontamente aceitou. Entre um gole e outro já estou com a mão alisando sua coxa deixando-a fazer o caminho que ela quer. Tiro a cerveja de sua mão e aproximo minha boca à sua. O som do beijo é agora o único no ambiente.

Chegamos à cama e então descobri que o Gato nessa noite estava afim de mostrar suas garras. Subiu sobre mim e como uma fera fez de mim sua presa. Mas como eu estava afim de serviço completo, o bis foi a minha vez de domá-lo. Gato estava deitado de frente pra mim, como quem fica para seu dono pedindo a atenção de seu toque. Extasiados, nossos sons faziam eco pela casa até cairmos sobre a cama com o lençol encharcado de suor, exaustos.

Gato realmente mandou muito bem aquela noite. Depois do sexo tomamos um longo banho e bebemos mais um pouco de cerveja. Então o levei até o ponto de ônibus mais próximo e voltei para casa.

Liguei a tevê apenas para pegar no sono, o que não demorou muito.

Amanhã procuro outro alguém

Lipe Martins
Enviado por Lipe Martins em 28/09/2008
Reeditado em 26/11/2010
Código do texto: T1200862
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.