[Série: Moços] BRUNO

Meu nome é Bruno, moro em Botafogo, zona sul do Rio, tenho 27 anos. Sou formado em administração de empresas. Não trabalho na minha área de formação. Sou vendedor numa loja de roupas num shopping aqui perto. Eu tinha o sonho de seguir carreira numa grande empresa. Na verdade, eu ainda tenho esse sonho. Acho que ainda chego lá.

O meu trabalho na loja é legal. Fiz amigos. Às vezes aparece algum cliente mala, mal educado, mas dá pra levar. Não é bem o que eu queria para mim, mas minha mãe sempre me diz que o que é do homem o bicho não come, que o que é meu ainda tá guardado. Minha mãe sempre me dá força. Teve um dia que quase pedi demissão lá da loja. Não tava agüentando levar tanto desaforo para casa sem responder. Ela disse: “Calma Bruno, você tem de ser forte. Na vida nada é fácil. Você ainda é novo vai conseguir tudo o que você sonha pra você, mas tem de ter paciência, não pode desistir”. Minha mãe sempre me dá calma e conforto. Ela é fundamental na minha vida, tá sempre do meu lado, cuidando de mim. Quando eu tenho alguma insegurança ela me dá o empurrão que falta pra eu seguir em frente.

O outro amor que eu tenho é minha namorada. Ela me faz muito feliz. Acho que é a mulher da minha vida. Ela também tá na luta por um futuro pra ela. Trabalha de manhã e estuda à noite. Tá terminando a faculdade de Direito. Eu falo: 'baixinha, quando você se formar já poderemos dar um golpe que vamos ser réus primários e ficar numa cadeia com televisão, DVD e esteira pra fazer ginástica'.

Ela às vezes fala em casamento, mas ainda acho que não dá. Quero uma vida melhor pra nós dois, uma casa bacana pra poder cuidar dos filhos e tem que ser dois. Um moleque e uma princesa. Eu tenho que acreditar que vou conseguir um emprego digno, mas por enquanto ainda não deu. Eu acho que ainda chego lá.

Lipe Martins
Enviado por Lipe Martins em 03/12/2008
Reeditado em 24/12/2008
Código do texto: T1317390
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.