CHUPA TIA, VAI!

Eu moro na capital e tenho uma tia que mora no interior.Ela é irmã da minha mãe e vez por outra ela vinha à capital Resolver alguma coisa, e sempre que isso acontecia, ela dormia lá em casa.

A minha casa era pequena e sempre que ela aparecia, a minha mãe mandava que ela dormisse comigo na minha pequena cama de solteiro.

O tempo ia passando, eu ia crescendo e esse costume foi ficando...

Eu sempre tive um respeito muito grande pela minha tia e achava a coisa mais natural do mundo a gente dormir junto.

Eu completei 13 anos e passei a me masturbar diariamente e a dormida com a minha tia continuava...

Num feriadão desses que vai de quinta à domingo ela apareceu lá em casa logo na quarta-feira à noite e disse que só partiria na segunda pela manhã e como sempre acontecia, ela iria dormir comigo na minha cama.

E que dormida...

Era alta madrugada e eu comecei a sonhar que alguém chupava o meu pênis. A sensação era incrível! eu me arrupiava dos pés à cabeça e sentia um prazer nunca antes sentido.

Despertei do sono e aquela sensação maravilhosa continuava. Eu sentia uma boca quente sugando o meu pênis e uma lingua lanbendo os meus testículos. Cada vez que isso acontecia, eu ía nas nuvens e voltava...

Nunca havia sentido tanto prazer!

De repente, eu senti que havia algo errado. Se eu estava acordado e a sensação continuava, o que estaria acontecendo?

Abri os olhos bem devagar e senti que o meu coração ia sair pela boca. A minha tia estava chupando o meu pênis!

Eu só tinha 13 anos mas já era bem avantajado. Minha tia tinha 35 e era casada com um senhor quase 60 anos.

Continuei de olhos fechados, fingindo dormir, enquanto a minha tia sugava todas as minhas energias.

Comecei a sentir que ia gozar e foi grande o esforço que fiz pra não gritar de tanto prazer! O meu corpo estremeceu todo, me arrupiei dos pés à cabeça e explodi numa gozada incrível!

Ninha tia, sentindo que eu estava gozando, enfiou a boca até que o meu pênis tocasse em sua garganta!

Não deixou cair uma gota...

Depois que eu gozei, ela enxugou o meu pênis carinhosamente com o lençol e delicadamente o colocou dentro da cueca.

Nos dias que se seguiram, essa cena repetiu-se até o domingo.

O tempo foi passando, eu fui crescendo e quando cheguei aos 17 anos, minha tia passou a dormir com o meu irmãozinho de 5 anos.

Nunca tocamos no assunto. Ela acha que eu não sei...

Hoje sinto saudade dessas aventuras. Se eu podesse, sempre que a encontrasse eu diria: Chupa tia, vai!

valdenir
Enviado por valdenir em 12/01/2009
Código do texto: T1381698
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.