Como ter um filho psicótico...[AlexMarq]

Final de semana, início de mais um "belo" domingo:

9:00 - Marido levanta da cama e diz para a esposa:

- Vou no bar comprar cigarro...

9:30 - Esposa levanta e pergunta pro filho se o pai já retornou.

10:00 - Esposa pede pro filho buscar o pai no buteco, no que esse ouve, disfarça e finge que não ouviu...

10:30 - Depois de irritar o filho, esse atende o pedido materno e vai procurar o infeliz de seu progenitor.

10:45 - O filho chega ao bar com cara de saco cheio. Na mesa, mais de uma dezena de garrafas vazias, o assunto gira em torno de futebol e política (como se bêbado tivesse alguma autoridade de debater esses assuntos). Ao abordar o pai, o filho diz:

- Pai, vamos embora porque a mãe já tá enchendo!!

O pai responde sem se incomodar:

- Espere, essa é a "saideira"....

Terminada a "saideira", o infeliz pede mais uma "saideira" e assim vai...

11:45 - Enquanto o elemento tá tomando suas "saideiras", o filho já tomou duas coca colas, e espera sentado com cara de bosta....

Enquanto em casa, a esposa neurótica pede pro outro filho (esse outro farinha do mesmo saco que o pai) ir lá no bar chamá-los ...

12:00 - O filho bebum chega pra acompanhar o pai que já tomou 15 "saideiras" desde quando o primeiro filho chegou... O pai pergunta pro primeiro se ele quer outra Coca-Cola, este apesar de já estar com diarréia e de saco cheio de conversinhas fúteis, aceita por falta de opção...

12:30 - O primeiro filho fica revoltado, desde que chegou já esperou mais de 20 "saideiras", e como tem coisas mais úteis pra fazer da vida, vai embora. O pai cinicamente transmite o recado: - Diz pra sua mãe que já estou indo...

12:45 - O filho chega em casa e leva bronca da mãe porque o pai até agora não apareceu, o almoço está pronto esfriando e blá, blá blá.... (Se nós ganhássemos dinheiro pelas merdas que escutamos na vida a miséria já estaria erradicada no mundo)

13:00 - A esposa chega ao bar e dá um esporro no marido na frente de seus amigos bebuns...

13:15 - O casal chega em casa. O pai dá uma tremenda chamada no primeiro filho porque esse não obedeceu a mãe e foi embora do bar...

CONCLUSÕES:

- Se você escolheu seu marido. Não queria que outra pessoa cuide dele. Se você não quer cuidar dele, largue esse traste...

- Se você gosta de beber, isso é problema seu! Não envolva outras pessoas de sua família nas tuas insanidades.

- Se você prefere beber e falar merda com os amigos em detrimento de estar em casa com sua esposa. Dê o divórcio a ela e assuma de uma vez a sua homossexualidade.

- Eu MATO o f.d.p que me pedir pra esperar pela "saideira"

PS: Apesar do tom jocoso, esse conto reflete fatos e situações REAIS

(Alex Marq, 15 de janeiro de 2005)