Adeus (1ª parte)

Deitada em meu sofá,penso o q fazer da minha vida.Reflito sobre esta que tanto me atormenta,que me angustia.Cartas e contas chegam, a vida prossegue.E o desejo de morrer é enorme.Sim,no fundo da minha alma a morte é a única solução.A vida para mim é grande erro, uma grande mentira.Conto os dias,as horas,os minutos, para que esta finde.Peço a Deus, que por obra do acaso,eu acorde morta.Abro as cortinas da janela e vejo pássaros cantando,a plantas se propagando em cada pedacinho de chão em que piso.Mas nada me faz se um pouco feliz.E este destino está cada vez mais forte,intenso.Sei que um dia, amanhecerei morta.E esse talvez seja meu destino...O anjo da morte já me espera...Vou para de pensar e agir...

E Ana, pegou uma adaga e em seguida foi até a cozinha.Lá, amolou-a, afim de acabar com a própria vida.Porém antes de terminar com tudo, viu-se no espelho pela última vez.

O ódio que tive de mim,fez-me quebrar o espelho.Bati com tanta força,que cortou o meu braço direito.O chão tinha cacos e sangue que começou a jorrar.A dor física era tamanha, todavia esta alivia a que estava na alma.E assim, novamente peguei a adaga.Cortei o primeiro pulso.Já não sentia mais dor.Apenas felicidade e alívio. E terminando o serviço corvade, passei a lâmina no outro pulso, que já estava ferido.Eu via apenas o sangue.Vermelho e vivo...vermelho e vivo...Senti o meu corpo desfalecendo... Cai.E tudo a minha volta foi se tornando escuro...

Thathaz
Enviado por Thathaz em 24/04/2006
Código do texto: T144299