Acontece 1 - inocente

Esse boato correu em minha cidade.

Conta-se que dois amigos, que eram muito chegados e trabalhavam na mesma indústria, sempre nos intervalos do trabalho, ficavam contando vantagem sobre mulheres, e um dizendo para o outro que pegava, que traçava tal e tal.

Um era casado e o outro solteiro. O casado se vangloriava por pular a cerca, e o solteiro por poder dormir fora de casa todo dia. E numa cidade pequena, que conta com poucos motéis, essa curiosa coincidência marcou um dos amigos.

Numa noite, o solteiro, foi até a um motel da cidade com uma de suas namoradas, e ao adentrar ao estabelecimento, percebeu em uma das suítes, o carro do amigo casado, que estava estacionado.

Quando saiu da suíte, antes de deixar o motel, o amigo solteiro resolveu fazer uma pequena sacanagem com o outro; e vendo que o carro ainda estava estacionado na mesma suíte, entrou na garagem, abriu o carro do amigo, que estava destrancado, aproveitando para ouvir os gemidos que ecoavam porta afora. E sorrateiramente, pegou o toca-cd´s do carro do casado para aplicar-lhe uma peça.

No outro dia, o amigo solteiro levou o toca-cd´s para o trabalho e o escondeu em seu armário, esperando a hora que o amigo casado reclamasse o ocorrido para devolver o aparelho e darem boas risadas.

Quando o amigo casado chegou, já foi contando o ocorrido para o amigo solteiro:

_Fulano, você acredita que na noite de ontem, minha mulher saiu com o carro e roubaram o toca-cd´s em frente a casa da mãe dela?

E o amigo solteiro, totalmente sem jeito para contar a história, foi obrigado a não devolver o aparelho...

Acontece.

BORGHA
Enviado por BORGHA em 30/03/2009
Reeditado em 31/03/2009
Código do texto: T1513527
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.