Acontece 2 - cadelão

Havia um Fulano metido a playboy, dirigia um Kadett GSI, e morava com uma garota bonitinha, novinha, que com ele havia fugido a alguns meses.

Esse Fulano tinha um cachorro, um pastor alemão capa-preta, daqueles bem grandes e bem tratados. Ele fazia questão de desfilar com o cachorro, sempre bem escovado e bem limpinho.

A companheira reclamava:

_Pô, você compra ração que é mais cara do que um quilo de picanha e fica achando ruim de me dar dinheiro para fazer chapinha !!!

O tal Fulano ignorava, dizia que o cão vigiava a casa, além de ser muito mais obediente do que a garota.

Todos os dias, os dois saiam para o trabalho, o marido primeiro e a esposa depois. E também chegavam em horários diferentes, o marido também primeiro e esposa algumas horas depois.

Um dia, a esposa chegou mais cedo em casa, e ao invés de entrar na própria casa, foi até a casa da vizinha, que era costureira, para provar uma roupa que havia encomendado.

No quintal, que fazia divisa com a própria casa, a garota começou a escutar uns rosnados e gritos de dor.

Curiosa e desconfiada, resolveu olhar por cima do muro da vizinha, para verificar o que acontecia em sua própria casa.

A primeira coisa que viu, foi o uniforme do companheiro pendurado no varal e quando olhou para baixo, viu o que decerto nenhuma mulher teria vontade de ver: o marido, em uma posição nada convencional, havia virado cadela e o pastor alemão, bem voraz, cumpria seu próprio papel de cachorrão.

Acontece...

BORGHA
Enviado por BORGHA em 30/03/2009
Reeditado em 31/03/2009
Código do texto: T1513763
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.