Prótogenes - O Acanhado

Ela é a coisa mais linda que eu vi na minha vida, vestido preto colado no corpo, mostrando suas maravilhosas curvas, um decote super sensual, cabelos ruivos e corpo de deusa, seu andar sensual e sorriso discreto em volta de seus lábios carnudos deixava qualquer um na repartiçao louco, esta era Samanta, a sercretária particular do meu chefe.

Quem sou eu? Eu sou Prótogenes, funcionario de uma empresa com mais de dez mil empregados, um simples auxiliar administrativo, há mais de dezoito anos na mesma função, feio e desengoçado, nunca havia beijado uma mulhe na minha vida, aleas minto, quando tinha quinze anos beijei minha prima, acho que ela me beijou de dó, dono de um apartamento xulento, que mal cabia eu, com um carro velho que só pegava no tranco, em todas as festinhas de funcionários eu nunca era convidado, sexo? Nunca fiz, mulher pelada, só nas revistas da playboy que eu era leitor de carteirinha, todo mês comprava, tinha uma coleção invejavel em meu apartamento, sou um zero a esquerda, um zé ninguém, acho que tinha meu emprego pois era bom com números.

Certo dia houvera uma reunião na empresa no qual foi chamado todos os acionistas, nisto houve aquele zumzumzum, o papo era que iria haver demissões, todos assustados, alguns olhavam para mim e cochichavam algo, com sorrisinhos estampados na cara, fingi que não tava vendo continuando meu trabalho normalmente mas por dentro em tempo de explodir

Num certo momento, Samanta a secretária dos meus sonhos veio caminhando em minha direção

- Prótogenes você está sendo chamado imediatamente na sala d reunião.

Pronto, era o fim, eu iria ser demitido, tremia todo, uma dor de barriga infernal, olhos lacrimejando, pensava, se eu sair daqui vou suicidar, bom vamos lá.

Fui seguindo Samanta pelos corredores do escritório, olhando para o seu rebolado e ouvindo os cochichos daqui e dali e alguém soltando um gritinho lá do fundo "até nunca zé ninguém" pequenas gargalhadas soam pelo escritório

Cheguei na porta da sala da grande reunião, quase tive uma desinteria, suando igual tampa de chaleira, quando entrei na sala de imediato todos os olhares se voltaram para mim, quase tive um treco, meu coração estava quase soltando pela guela afora então:

- Senhor Prótogenes, queira se sentar por favor.

Me sentei, estava pronto para chorar, e o chefe começõu a falar:

- Sr. Prótogenes, nossos acionistas vem acompanhando o trabalho d todos os funcionarios desta empresa, e eu como presidente-chefe da empresa junto com todos acionistas aqui presente estamos observando seus relatórios e eles só trazem resultados negativos para empresa, todos os outros funcionários me apresentam relatórios sempre positivos no qual me deixa muito feliz, somente o seu que me traz números ruins, preciso saber de onde o senhor busca estes números?

Pronto, tava ferrado, era tudo ou nada, num estado de nervo danado e quase derretendo de tanto suor me passou pela cabeça todos estes anos que trabalhei nesta empresa, lembrei das gozações que sofria, de minha vidinha mediocre e a falta de mulher, parece que acumulou tudo e numa explosão falei:

- É o seguinte, meus números são reais e comprovados, o teu filho é um tremendo de um drogado, faz retirada de dois mil reais na empresa todos os dias para manter o vicio, tua filha, gasta tanto em choppings e compras que dá para sustentar dez familias, teus familiares são uns sangue-sugas, que todos os dias vem aqui e desfalcam a empresa, sem contar tua mulher que vive viajando mundo afora, gastando uma barbaridade de dinheiro, sem contar que os funcionários desta empresa apresenta relatórios falsos para a diretoria para manter seus empreguinhos de merda, e todos seus sócios que estão aqui presentes fazem retiradas absurdas além do lucro da empresa, sem continuar assim, esta empresa não passa de cinco anos, ha mais uma coisa, tua mulher tá dando pro motorista.

Pronto, decretei minha sentença, tava no olho da rua, todos petrificados com minhas palavras, o chefe olhando para mim fixamente, passava a mão no coração como se fosse ter um infarto.

- Sr. Prótogenes pode se retirar por favor. - Diz um dos acionistas.

Continuei trabalhando na empresa, era considerado o cara mais filhodumaégua do mundo, passava pelos corredores e todos abaixavam a cabeça, meu chefe foi tirar umas férias por tempo indeterminado em Cancum, eu fui nomeado presidente-chefe da empresa, e os sangue-sugas dos familiares do meu chefe se quisessem dinheiro da empresa teriam que trabalhar.

Ha mais uma coisa, transo com Samanta minha secretária todos os dias.

Leia o bebê sem boca aterrorizante