Recíproco

E a cama gemia!

Não tanto quanto o casal que nela se perdia em prazeres, os corpos se completavam, Ingrid amava Túlio, ele era perfeito na cama, e por isso, se entregava completamente; Túlio encontrou a mulher de sua vida, ousada, sexy e sem vergonha na cama nos dois sentidos, cada transa parecia única, mesmo aquilo tendo acontecido inúmeras vezes.

No meio de gemidos, do ranger da cama e das palavras picantes e apaixonadas, não havia espaço para um sem graça som de uma porta se abrindo, o casal nu, não reparou aquele ser solitário olhando cheio de curiosidade e interesse, o espantado espectador ficou admirado com a cena, em como os músculos das coxas eram bem definidos, e como a nádega do homem nu se contraia na movimentação do coito, o cheiro do sexo era embriagante, enquanto o ser estava perdido em pensamentos, Ingrid ficou de quatro para ele, ela adorava aquela posição, Túlio conhecia muito bem o gosto apimentado dela, e com a forte mão esquerda puxou os longos cabelos negros dela para si, e com a mão direita apertou aquele maravilhoso traseiro cor de ônix, o sexo tabu por muitas mulheres era o maior prazer dessa divindade de pele escura, o orifício “proibido”, e o quarto se encheu com o som de uma mulher excitada! Túlio se achava um homem de sorte!

Roger comia cada movimento com os olhos sem dizer nada, aquela mulher suspirando e suando com aquele homem, ele conhecia, não tão bem como achava, afinal depois de oito anos de casamento descobriu o caso nem tão secreto assim que durava anos, e só descobriu pois a empresa que trabalhada estava com uma infestação de formigas e nessa tarde a dedetizadora evacuou o antigo galpão. E ele estava se perguntando, se não fosse isso quando iria descobrir? Com isso martelando sua cabeça, foi andando com um sorriso sacana nos lábios até a sua escrivaninha, tirou de cima uma camisa creme que ainda tinha o cheiro do cara que comia sua mulher, como ele achou que Túlio não se importaria jogou-a no chão. E na terceira gaveta contando de cima ao solo, e como dizem homens sempre iram gostar de brinquedos, e Roger acaba de pegar o seu favorito, um revolver. Calibre trinta e oito, adquirido por méritos ilegais. Roger começou a rir baixo e indignado com a ironia da ocasião, ela nunca deixara ele fazer o mesmo, o barulho dos dois estava muito mais intenso, ainda sorrindo disse com um tom de voz relaxado e irônico:

- que tal parar de comer minha mulher? E esconde a arma atrás do corpo.

Uma parada súbita dos amantes na cama, Túlio solta um palavrão baixo enquanto retira seu membro dela enquanto a mesma afunda o rosto no travesseiro, depois de desencaixarem, ela diz:

-Roger não é isso que esta pensando- a clássica e incriminadora frase é dita pelos lábios carnudos de Ingrid.

Ao menor movimento da boca de Túlio, Roger aponta o cano como um dedo em riste na cara do seu vizinho.

- não quero ouvir desculpas, muito menos explicações. O que vi me basta.

Ao ver a arma a mulher negra foi para um tom de cinza doentio,e em túlio as pálpebras caíram assim como seu pênis, e em sua mente o sonoro me fodi.

O homem traído e armado pensou por um momento, como o susto faz coisas interessantes. E continua:

-bom, sabe de uma coisa, eu sempre gostei de você cara, nem por isso fui comer sua mulher. O corno diz isso em um tom sonhador.

-Roger abaixa essa arma pelo o amor de deus! Eu errei mas...

- cala essa maldita boca! – e interrompe abruptamente apontando a arma para o rosto de sua esposa.

Por dois minutos a única coisa que se ouve, é o barulho da privada, estava com problema e o marido há dias vinha adiando o concerto.

-odeio ter que admitir isso, mas gostei do que vi, de verdade gostei mesmo, e eu quero também.

- sim, faço o que quiser, mas querido abaixa essa arma. Com a voz tremula a esposa entoa isso.

- mas quem disse que eu estou falando com você? Diz o marido contrariado- estou falando com você Túlio!- diz apontando o revolver à ele.

- que história é essa? Pergunta o mesmo.

-simples, quero que faça a mesma coisa que estava fazendo com minha esposa, só que comigo- diz o marido.

-porra eu não sou dessas paradas de gay! O medo do amante foi logo trocado pela honra de ser “macho”.

- alem de comer minha mulher me chama de gay!e outra não sou gay, não sei explicar, mas quero o mesmo. E AGORA!

- o que é isso! Você perdeu a cabeça! Grita a mulher.

- saia daqui...ou melhor sente naquela cadeira, o vizinho, faz o favor,pega o seu cinto no chão e amarra as mãos de Ingrid para traz. AGORA-a última palavra foi decisiva, dito e feito literalmente, ela senta na cadeira indicada, Túlio se levanta pega seu cinto marrom do chão, anda até a cadeira, puxa com força os braços de Ingrid para trás, improvisa uma algema com o cinto e aperta firme, de um jeito que ela não escape, afinal porque se Roger resolvesse conferir, não estava disposto a levar uma bala por uma vagabunda. Ingrid começa a chorar perdida em pensamentos, em que diabos seu marido estava pensando, e como ela escaparia disso?

-então Túlio. Agora é sua vez. Fica de pau duro.

-porra cara! Eu não vou conseguir eu não sou viado.

-cara já disse que não sou gay, então pensa na minha mulher que já ta pelada ali, pensa em filmes pornôs e o diabo. Mas é bom pra você que consiga, eu garanto.- com uma voz exaltada Túlio se assunta.

O amante assustado começa a pensar em todo o tipo de sacanagens, em vídeos de lésbicas,em sua esposa, na negra amarrada que sempre o deixava sem fôlego, com muito esforço um princípio de ereção surge.

-coloque uma camisinha, tem na gaveta, do lado direito da cama- afinal Roger se preocupa, afinal o que será que Túlio pode ter.

Entanto Túlio se “emborracha”, o cara armado fica nu, e anda até encostar a arma no peito do homem destinado a come-lo.

-eu quero que faça do mesmo jeito que fez com ela. - dizendo isso aponta o rosto para a cama, Túlio entende, e fica de joelhos sobre o mesmo lugar que minutos antes estava com uma mulher maravilhosa.Roger encosta a arma na barriga meio saliente do outro homem, enquanto se coloca de “quatro” a frente do homem que fará sua vontade.

Túlio receoso e enojado começa. Louco para que aquela desgraça termine, não sabendo o que fazer começa a aumentar a velocidade do coito, depois de alguns movimentos mais fortes Roger, sente o seu vizinho tremer e começa a tirar seu pau de dentro de Roger.

-você gozou em mim seu filho da puta! -Dizendo isso com raiva se vira abruptamente jogando Túlio em um carpete peludo, Roger levanta com uma fúria cega apontando a arma para a cara de Túlio.

-você me estuprou seu bicha!- e dizendo isso chuta a barriga saliente, Ingrid começa a Gritar e com os gritos a raiva de Roger aumenta, continuando a chutar. Depois de alguns chutes bem colocados, se abaixa e começa uma série de coronhadas certeiras no rosto do homem que já sente algumas costelas quebradas, na primeira o nariz se parte fazendo o sangue verter, na segunda o olho esquerdo afunda, o sangue escorre e ele não para, Ingrid não para de gritar, nem ele de golpear, quando se da conta que túlio não respira mais, se levanta, a mulher amarrada em momento algum conseguiu se soltar, o desgraçado do Túlio a amarrou pra valer.o marido se aproxima e grita para a sua futura ex esposa:

-olha o que ele fez! Você viu tudo!o desgraçado me estuprou, e é tudo culpa sua!- a coronha vermelha encontra em alta velocidade a delicada fronte bela,o som é terrível ela cai, segue uma violenta e incansável chuva de golpes. Roger se cansa, e olha que não há mais uma cabeça no corpo maravilhoso e sem vida de sua ex-mulher, há massa encefálica para todo lado. Foi a coisa mais humilhante e terrível da vida de Roger.sem dúvida nenhuma foi a melhor coisa que ele já sentiu, e irá querer tudo de novo.