Suadinho com Você...

Esta noite eu sonhei com você...

Estávamos muito excitados pra começar, era a nossa primeira vez juntos e isso me fazia bem por ser com você, já que tinha bem mais experiência que eu...não que eu nunca tivesse feito mas..já fazia certo tempo que não acontecia.

Com toda delicadeza e decisão...você me ajudou com a roupa, eu estava louco pra começar e você se colocando ao meu lado..pediu pra começarmos com um rítmo mais devagar...e que poderíamos aumentar aos poucos...o quanto eu aguentasse...Depois de certo tempo você se colocou na minha frente...e eu, atrás de você, fazia de tudo pra não deixar você perceber o quanto você éra superior...meu corpo já suado e quase febril...ainda parecia se aquecer cada vez mais.

Mas você me pedia pra não parar...e me incentivava a ir cada vez mais rápido, e mais rápido olhando pra mim de vez em quando e sorrindo e eu cada vez mais atrás de você, dando tudo de mim...mas não éra o suficiente... eu pensava então: Meus Deus, que mulher...é uma máquina" e eu fui então cada vez mais rápido...e com toda a força, até que te alcancei e disse: Chega, não aguento mais fazer cooper!

Moisés Lopes
Enviado por Moisés Lopes em 21/07/2009
Reeditado em 21/07/2009
Código do texto: T1710992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.