Primeira vez

Na vida tudo tem sua primeira vez.Nada se passa sem uma primeira vez.São incontáveis as primeiras vezes que tivemos ou atravessamos.Mas tem umas que são marcantes!A nossa memória registra muitos fatos que jamais serão esquecidos.Tem alguns que nem contamos para ninguém.Guardamos como preciosidade em nossa mente. Outras primeiras vezes nem conseguimos lembrar, pois foram insignificantes.De muitas coisas, repetimos várias vezes...embora nenhuma seja igual a outra, por incrível que pareça. Umas por prazer e, outras, por circunstância ou obrigação

Em geral, tem ações que são até muito repetitivas e se chega a chamar de hábito.Mas, não tem nenhum ato igual ao outro. Outras, são tão criadoras e deixam nossa mente em constante atividade.E outras ainda, são como aventuras diárias a nos fugir da monotonia.Poucas ações se faz uma só fez. Nessas encontramos o ato de nascer e o morrer.Não se conhece ninguém que tenha nascido ou morrido duas vezes.

Sobre história de primeira vez aconteceu uma comigo e meu marido que quase a casa cai! Vou contar tudo, tim-tim por tim-tim.Quero só que vocês analisem tudo comigo.

Ora, meu maridinho que de santo só tem a cara...com toda aparência de homem tímido...parecendo um cordeiro manso...agora depois de idoso vem a me relatar coisas que me fazem corar a face! E com seu jeito de caladão vive a me preparar cenas que nem sei como me sair delas!

Imaginem só como tudo aconteceu.Estávamos numa conversa muito gostosa sobre nosso relacionamento, pois vivemos como dois pombinhos unidos a fazer inveja a muitos.Era uma tarde linda a nos mostrar um cenário de beleza ímpar! Passeávamos a beira mar deslizando nossos pés em água desfeita de gingantescas ondas que se quebravam a nossa frente.O sol adiante desaparecia num ceu colorido entre os tons:amarelo,cenoura e vermelho...confirnando-nos que nem sempre a abóboda celestial é azul!O brilho intenso, oriundo do sol que se despedia no horizonte, ofuscava nossos olhos...fazendo-nos refletir sobre o Criador de toda essa beleza.

Na conversa cada um contava cenas de seu passado fazendo o outro entender que agora tudo era como um jardim florido. Cada um procurava mostrar o diferencial de agora.Aí, no meio desse idílio, o danadinho me conta uma história que fiquei pasma...e agora resolvi contar também para vocês...a fim de que me ajudem a sair dessa.

E agora depois de saber de tudo isso o que fazer com ele agora?!Vou ter que arranjar "um canto"onde ele possar desenvolver melhor suas habilidades, pois na realidade é bem criativo!!! E tem que ser um lugar com pessoas desse mesmo tipo.Você até parece que já sabe qual seja esse lugar.

Veja só o que me contou. Puxou do bolso um papel e iniciou a ler o que havia escrito na noite anterior. Sentamos e eu calada a ouvi tudo:

MINHA PRIMEIRA VEZ

Aquele dia foi inesquecível para mim! Trago, até hoje, a sensação que vivi naquele momento. Foi muito prazerosa e gostosa.

Beirava eu os doze anos e sempre pensava como deveria ser bom ter "aquela" experiência.

Meus amigos disseram que íam arranjar para eu, també,, experimentasse.Esperei minha vez ansioso e estava excitado como nunca. Eu ía ter minha vez. Minha primeira vez.

-"Te prepara que é tu agora. Vai lá e mostra que tu jé capaz".Disseram meus amigos.

Eu tremia dos pés a cabeça e não sabia se ía dar conta do recado,afinal estava diante daquele momento que se tem que mostrar que já é homem mesmo.Imaginava como seria que me sairia diante de tanta excitaçao.Só tinha certeza que eu não poderia deixar passar aquela oportunidade que eu sempre sonhara antes.Eu tinha que mostrar aos meus amigos que eu estava preparado para aquele momento que todo menino tem que passar.

-"Vai lá e mostra que tu já sabe. Quero ver se tu és mesmo homem.Anda, vai! É tua vez!" Gritou meu amigo.

Uma sensação diferente tomou conta de mim e eu decidi mostrar que tinha coragem.

O instrumento de minha paixão estava alí diante de meus olhos. Ela era bonita e estava diante de mim como querendo me insunuar no seu silêncio.Naquele momento ela seria só minha e eu,iria ter a minha primeira vez. Será que eu iria fazer direito?! Eu já vira antes como se fazia. Meus amigos diziam que era muito bom e que todo homem tem que fazer um dia.

Segurei-a firme com minhas mãos e passei a perna por cima dela procurando uma posição que eu achasse melhor para dominar a situação.Ajeitei-me. Senti que ela era minha e eu poderia fazer o que deveria ser feito.

Naquele momento escutei meu amigo gritando :-"Vai rapaz! É assim mesmo! Empurra! Vai e sente como é gostoso!".

Eu me deixei cair em cima dela e empurrei com força. Comecei a sentir como era gostoso! Fomos juntos, para lá e para cá!Eu me equilibrava para não cair...e ela melevava rua abaixo e rua acima!Eu, depois de poucos instantes já a dominava e naquele momento me senti um verdadeiro homem, um guerreiro em cima de um cavalo bravio. Pedalei forte. Senti que ela me obedecia e fomos descendo a rua. Eu sentí uma alegria incomum, jamais sentida. Parecia que andava nas nuvens!

-"Muito bem!!!Agora tu já sabes como é gostoso se andar de bicicleta!!! Gruava meus amigos da vizinhança.

Essa foi a mais excitante das experiências que vivi como menino!Foi a minha primeira vez andando de bicicleta.

AHAHAH!!!! Ri bastante.E depois o abracei bastante elogiando seu grande poder criativo.

E voce o que achou? Ele não merece mesmo ficar entre escritores... com um "cantinho" no RECANTO DAS LETRAS ?!Quem quiser encontrá-lo é procurar pelo texto:"Minha primeira vez".

yedamsm
Enviado por yedamsm em 30/10/2009
Código do texto: T1896534