Emoções de um jogo *Parte 2

A categoria 97/98 perdeu, para o mesmo colégio que iríamos jogar em alguns minutos.

Como algumas garotas que jogavam no nosso time estavam na final do futsal, cada minuto que passava, nosso jogo atrasava mais.

As garotas fora do futsal ficaram na quadra aquecendo, enquanto esperando. Inclusive eu.

Futsal terminou, é agora. O nosso momento.

Enquanto algumas escutavam o professor falar, eu pensava no meu próprio mundo "não vou desanimar só porque ele, nem minha familia esta aqui". A nossa torcida, melhor de todas - e única também - deu a maior força. Nós vamos ganhar.

Demos nosso grito inicial e entramos em quadra. O mundo agora não importa, ele não me importa nesse momento.

Alguns minutos, estamos perdendo de 5 x 0, mas o pensamento não muda, apenas funciona, mais alguns minutos 10 x 8, para nós.

Agora elas ficaram para trás, não passaram mais a nossa frente. Ainda mais quando cheguei no saque, mais ou menos 20 pontos. E perdi o saque porque elas fizeram ponto, não por errar. Não lembro de ter prestado atenção no placar, nem quando começei a sacar nem quando terminei, mas fechamos o primeiro set comigo e começamos o segundo.

Estava 28 x 19 para nós, estávamos jogando melhor que nunca, dia mais feliz.

Diana Lopes
Enviado por Diana Lopes em 10/11/2009
Reeditado em 10/11/2009
Código do texto: T1915912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.