ME SENTI NOVAMENTE MULHER



Eu me sentia tão só acordei assim precisava sair fazer alguma coisa conhecer alguém, a muito que não me sentia assim como estava deprimida.

Um namorado preciso de um namorado pensei em voz alta que ate os vizinhos devem ter ouvido.

Eu já estava só há algum tempo precisamente há oito meses jurara não me em volver mais com homem algum, meu ultimo namorado foi um relacionamento serio onde me entreguei de coração, pois me sentia apaixonada, eu estava apaixonada tive a certeza quando flagrei ele aos beijos com uma amiga que não era amiga mais se dizia minha amiga.

Amigos não contribuem para o sofrimento do outro, rompi com ela e me afastei de todas as outras, perdi a confiança nas amizades femininas.
Foi um baque duríssimo o que sofri me senti tão pra baixo que preferi me isolar de tudo de todos.

Minha vida passou a ser de casa para o trabalho e do trabalho para casa, as amigas ligavam mais não atendia os amigos convidavam para sair eu não aceitava, a ferida era grande muito recente e doía por demais precisava de um tempo para tentar esquecer.

O sentimento de solidão me fez agir no sentido de sair me divertir, acho que meu tratamento estava no fim e eu já estava curada, pois meu corpo pedia por carinhos minha boca por beijos acordei assim com desejos de ser tocada acariciada por mãos masculinas, precisava sair e procurar por alguém.

Tomei um banho me vestir, coloquei um perfume e fui a luta, não liguei para conseguir Campânia queria estar sozinha, entrei no primeiro ônibus que parou no ponto não tinha destino só uma desejo conhecer alguém que me fizesse feliz por um dia somente na quele sábado.

Fiz-me feliz eu maresia foram oito meses de afastamento total amargando dias e noites me sentindo feia enjeitada um sentimento que dói profundamente.

Amanheci feliz cheia de vida foi um dia e uma noite que pascei com Carlos como fui beijada acariciada amada, foi muito bom ter dividido uma cama com um homem como Carlos cem compromisso sem medo de não agradar onde cada um deu o Maximo de si.
Eu me sentia livre nos braços da quele desconhecido me senti novamente mulher.

jorge soares
Enviado por jorge soares em 20/12/2009
Reeditado em 21/12/2009
Código do texto: T1987856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.