TRANFORMAÇÃO

As vezes penso em todos os tombos da vida,os emocionais e os físicos , são todos iguais,doem do mesmo jeito.E quando cair,seja do cavalo,ou descobrir algo que te faz sofrer,uma falsa amizade,o final de um amor. As pernas tremem,o chão desaparece e parece um buraco sem fundo,tudo fica incerto. Mas é nesta difícil hora que é preciso parar, organizar a cabeça,tentar achar o leme da situação,para poder se levantar novamente. Porque você pode até escolher afinal, há apenas duas opções: se reerguer ou continuar no chão, e a sua escolha.você que sabe o que quer. E ao fazer o esforço para ficar de pé que, aprendemos com os erros e somos forçadas a enxergar a vida de outra maneira. Se por acaso alguma coisa derrubar você , não se abale. Sacuda a poeira como já fez tantas vezes, e mostre que você e muito mais que isso.E que depois tudo estará diferente, porque depois da mais escura noite sempre vem a alvorada e os seus primeiros raios, trazendo muitas transformações.Acredite!!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 24/01/2010
Código do texto: T2048260
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.