NA BEIRA DO CAMINHO

Sentada na beira do caminho...

Vi muitas coisas, conheci diferentes pessoas de diversas nacionalidades e lugares.

Vi na estrada, caminhões com cargas enormes que serão despejadas em portos distantes.

Vi crianças perderem suas inocências.

Vi jovens mães se tornarem mulheres infelizes e amarguradas.

Vi pais perderem suas esperanças a procura de emprego.

Sentada na beira do caminho...

Senti inseguranças diante do meu futuro, não sei o que sou realmente hoje, e nem o que serei daqui por diante, pois as coisas que vivenciei diariamente me fizeram mudar os conceitos sobre as pessoas e os acontecimentos.

Hoje, com minhas incertezas, não sei para onde vou.

Não sei se fico, ou sigo em frente por caminhos desconhecidos.

Não sei se continuo neste mesmo lugar?!

Se sigo em frente, ou dobro na próxima esquina?

O que fazer?

Tenho trinta e poucos anos e já não sou mais uma menininha.

Tenho sonhos e preciso realizá-los!

Sentada na beira do caminho...

Não posso mais esperar que o meu grande amor volte.

Ele se foi, e não disse se vai voltar. Deixou-me na esperança de um dia retornar, e na incerteza de não voltar tão cedo, enquanto às coisas não melhorarem.

As incertezas e inseguranças dele também são as minhas.

Sentada na beira do caminho...

Fico na expectativa de que ele volte. Olho sempre pro horizonte, no final da estrada para ver se ele vem ao meu encontro.

Sigo o meu caminho ou continuo esperando por ele?

Estas dúvidas me consomem e me atormentam, pois vivo de lembranças...

Penso sempre no seu jeito de me amar, de me olhar ternamente e de sorrir pra mim alegremente.

Sinto a falta dele, e tem momentos de saudades que chego a sentir o cheiro doce e selvagem do seu perfume, sinto as mãos fortes a percorrer em meu corpo um caminho longo e macio, sinto o hálito quente e delicioso a beijar meus finos lábios.

Sinto o calor a me consumir em chamas ardentes de desejo. Eu lânguida sentindo tua fonte de prazer a penetrar em meu corpo e em minha alma, me fazendo tremer de êxtase, e me deixando saber e sentir o quanto eu era amada e desejada.

Sentada na beira do caminho...

Lembro-me de o quanto fui feliz ao seu lado.

Hoje com minhas incertezas sinto que já não sou mais feliz como antes, e não quero mais esperar você voltar.

Quero e preciso seguir o meu caminho, pois ainda sou jovem e bonita e quero ser feliz, ainda que sozinha.

Levantada e com os olhos erguidos na beira do caminho...

Vejo na minha frente um novo horizonte que tenho que conhecer e conquistar.

Não ficarei mais sentada na beira do caminho, seguirei meu rumo sem esperar, apenas viver sem me magoar.

E os meus caminhos eu farei chegar com cada passo e tropeço e não deixarei a tristeza chegar, apenas o amor a me elevar!

Manaus/AM – 17.10.2008 às 12:55