PASSANDO A VIDA

Vendo a vida passar em minhas recordações feito um filme de produção duvidosa, prevejo o meu futuro próximo: incerta e cheia de amarguras, estarei à procura do mundo ideal, que ainda não consegui encontrar.

Vaguei em sonhos e pensamentos a procurar deste lugar, e mesmo na minha realidade ainda não o encontrei.

Desejo um mundo ideal para vivê-lo intensamente, mais esse lugar talvez não exista!

Procuro um mundo onde posso fazer minha morada e esperar pelo fim e pelo recomeço, cheio de sol, céu azul e flores por todos os lados, borboletas a voarem com suas asas reluzentes, pássaros a gorjearem todas as manhãs, crianças a sorrirem por sua infância inocente.

Queria que cada manhã fosse diferente, fosse belo e sem guerras e violências. Que não existisse pessoas cruéis e que seus atos não fossem banais.

Que as pessoas pudessem ver as diferenças humanas como um

Estímulo para melhorar seus sentimentos e seus valores.

Queria que o hoje fosse melhor que o ontem.

Que todas as coisas pudessem ser respeitadas e usadas publicamente para o bem geral.

Que todos os homens respeitasse a natureza e a utilizassem para

Acabar com a fome e a miséria humana.

Que todas as manifestações da natureza possam envolver a humanidade em sua plena sabedoria.

Vento: leve-me para o norte ou para o sul onde posso encontrar paz e amor.

Sol: ilumina minha vida para acabar com as tristezas profundas.

Lua: acende em mim a luz para os meus caminhos escuros,

Terra: dei-me um lugar pra encostar meu corpo.

Fogo: aquece meu coração que está tão frio diante de tantas misérias humanas.

Água: purifica meu corpo e seja fonte de vida para todos.

Homem: acredite em tua força e viva pro amor.

Anjo: leve minha alma ao encontro de DEUS.

"Sonhar ainda não custa nada! Tudo tem seu preço."