VOCÊ VAI CONSIGUIR

Quantas vezes você já se perguntou por quanto tempo ainda conseguirá superar as dificuldades que o atormentam? e pela manhã, ao despertar,a gente se sente sem forças para enfrentar o dia que surge. Tem horas que pensamos que estamos no nosso limite.Mas mesmo assim precisamos prosseguir dias após dias. O ser humano não pode se entregar,mesmo que tudo pareça impossível. As vezes temos nossos sonhos destroçados, nossas vontades menosprezadas, parece que ninguém se importa.fugimos da vida porque não enxergamos perspectivas de mudanças positivas.ou então precisamos estabelecer novos objetivos, para que não desistimos.precisamos ser fortes como uma rocha,enfrentando toda a turbulência.tem pessoas que carregam a generosidade,para poder socorrer pessoas mais infelizes que elas mesmas.. Por isso, quando as forças lhe estiverem falhando,não se entreguem, pense que dentro de você ainda existem energias. E não se deixe derrotar, jamais. Um dia,tudo se transforma. E pode ter certeza você vai conseguir.

vera luz
Enviado por vera luz em 05/02/2010
Código do texto: T2070747
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.