UM AMIGO DE VERDADE

Você tem um amigo de verdade?

Existem muitos amigos, mas os amigos verdadeiros são como tesouros

Um dia desses, encontrei alguns amigos, percebi que um deles passava por um momento de dificuldade ele estava calmo, e sua serenidade espalhava um hálito de paz no ambiente. Estava chateado pois uma pessoa que considerava ser seu amigo, havia espalhado algo a seu respeito, Mesmo assim não conseguia sentir qualquer ressentimento pelo seu amigo, ter amigos de verdade é o que nós todos desejamos, mas nem sempre nos propomos a ser amigos verdadeiros. Perdoar um amigo significa dar-lhe uma prova de amizade, pois quando cometemos algum deslize desejamos que, pelo menos, os amigos nos entendam e nos estendam a mão. Mas,as vezes não agimos da maneira que gostaríamos que eles agissem conosco.

Um amigo de verdade, e os que mais fazem falta no mundo... precisamos de pessoas que nos olhem nos olhos, que não nos escondam nada. um alguém que nos defenda e que não tenha vergonha de dizer que é seu amigo,e que consiga dizer está com saudades, sem sentir se humilhado,que te ligue só para saber se você esta bem,e para ouvir sua voz. Bom lembrar que não se consegue construir amizades sólidas em bases falsas e mentirosas. Se você admira seu amigo de verdade,e bom saber que não se pode só desejar amigos assim.é preciso ser um amigo verdadeiro de verdade.

vera luz
Enviado por vera luz em 05/02/2010
Código do texto: T2070873
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.